A RedeTV! GO é a nova plataforma de streaming a desembarcar no cenário brasileiro, um dos mais concorridos do mundo para a indústria de entretenimento. O serviço pertence à emissora RedeTV! e deve concorrer com o Globoplay, da Globo, e o Play Plus, da Record TV. Além da programação ao vivo no formato linear como o IPTV, a plataforma oferece também diversos conteúdos on-demand.

Como acessar o RedeTV! GO e como ele funciona

RedeTV! GO oferece acesso grátis no celular e navegador
RedeTV! GO oferece acesso grátis no celular e navegador

A plataforma RedeTV! GO está disponível em navegadores e aplicativos para celulares com sistema Android. Depois de baixado e instalado, é necessário fazer login com um perfil para acessar os conteúdos disponíveis na plataforma. Se não quiser realizar um novo cadastro, pode usar sua conta do Google ou Facebook. Depois disso, pode acessar a plataforma.

Dentro da plataforma RedeTV! GO, você consegue navegar entre as categorias de conteúdos disponíveis, como "Entretenimento", "Humor", "Esporte", "Geek" e "Jornalismo". Os vídeos disponíveis são trechos de algum programa da emissora, como "Encrenca", "Você na TV", "Luciana by Night", "Superpop", "Operação de Risco" e outros.

Interface do app RedeTV! GO
Interface do app RedeTV! GO

Conteúdo ao vivo e on demand

De forma gratuita, o RedeTV! GO oferece a transmissão ao vivo dos mesmos programas do sinal exibido na TV, com a mesma programação diária. O mais legal é que, além da transmissão ao vivo que funciona nos mesmos moldes do IPTV, é possível também assistir aos episódios dos programas em on demand.

Transmissão ao vivo do canal RedeTV! no app
Transmissão ao vivo do canal RedeTV! no app