Independente se você se mudou para uma cidade aonde ainda não conhece muita gente, ou se está entediado em casa no fim de semana, descobrir eventos perto de você nem sempre é fácil. Afinal, as pessoas geralmente descobrem sobre eventos legais no "boca a boca" ou por ser um fã, seguidor ou assinante de um artista. Mas na era digital, onde todos estão sempre conectados nas redes sociais, faz sentido ter algum tipo de solução conveniente para descobrir eventos locais. E é exatamente por isso que existem os aplicativos para encontrar baladas, para que você possa curtir a noite com boa música e gente divertida.

Aqui estão sete dos melhores aplicativos para encontrar baladas na sua cidade. Aproveite e baixe eles no seu smartphone, assim, você nunca ficará sem uma balada para ir.

Os 5 melhores aplicativos de paquera em 2018

10 aplicativos para encontrar baladas na sua cidade

Sem Hora

Sem Hora
Sem Hora

O aplicativo Sem Hora oferece a facilidade ao cliente de encontrar os melhores eventos, comprar o ingresso e entrar no evento utilizando somente o smartphone! Fácil. Seguro. Prático. Navegue no mundo das melhores festas!

Download: Android | iOS 

Beat

Beat
Beat

O Beat é um aplicativo que permite localizar as festas mais divertidas da sua cidade em tempo real, você também pode ver onde seus amigos estão e seguir pessoas. O app ainda conta com um mapa de calor, que é uma ferramenta eficiente na busca pelos lugares que realmente "bombam". Os usuários podem também conhecer pessoas e marcar noitadas juntas, tudo isso com auxílio do "mapa".

Download: iOS

 

 

Kekanto

Kekanto
Kekanto

Este app é um guia da cidade e do seu bairro. Ele disponibiliza informações sobre os melhores destinos por meio de opiniões, fotos e dicas. Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 200 cidades.

O Kekanto usa o GPS de seu celular para buscar e pesquisar os melhores lugares por perto. Use para Buscar serviços e para sua busca de locais!

Além de tudo isso você ainda pode ver Informações detalhadas como endereço, como chegar, telefone, preços, horários, fotos, vídeos, descontos, ofertas, bairro, cidade, CEP, recomendações, avaliações e opinões de todos os estabelecimentos dentro do Kekanto

Nosso aplicativo foi eleito um dos melhores aplicativos brasileiros pelo Google Play nos últimos 2 anos. Não foi por acaso! Somos a ferramenta de busca e o guia de viagem mais completo e atualizado do Brasil.

Perfeito para sua exploração, descoberta na cidade e encontrar ótimos lugares!

Download: Android | iOS

PartiuBalada

PartiuBalada
PartiuBalada

Disponível para os estados da BAHIA, Distrito Federal e Amazonas.

PartiuBalada é um sistema que reúne todas as informações de todos os shows da Bahia. Com a agenda mais completa e o maior conteúdo do que qualquer outro aplicativo do gênero. São mais de 30.000 mil estabelecimentos cadastrados. Tudo isso de uma forma clara, simples e eficaz.

Download: Android | iOS

Rolê

Rolê
Rolê

O Rolê é o mais completo aplicativo de eventos em São Paulo, e foi projetado para ser simples e leve, pensando nos usuários que possuem pouca memória disponível em seu smartphone. Nele, a programação dos eventos que ocorrem na cidade é atualizada semanalmente, incluindo eventos de rua, barzinhos, pubs e festas de faculdades, além das melhores baladas da cidade.

São centenas de eventos semanais, possuindo em suas descrições, detalhes como estações de metrô mais próximas, acesso ao Google Maps com os endereços dos locais, além de especificações.

Os principais eventos da semana estão na página inicial do aplicativo, porém, os demais eventos podem ser filtrados utilizando o ícone da garrafinha que está no centro do menu superior. Os eventos podem ser filtrados tanto por região de São Paulo, quanto por categorias e dias da semana (de quarta a domingo).

Download: Android 

I Love Balada - Guia de Baladas

I Love Balada - Guia de Baladas
I Love Balada - Guia de Baladas

O I LOVE BALADA é um aplicativo 2 em 1 por que além de ser um guia com as melhores baladas, bares, casas prives, restaurantes, motéis, shows e eventos entre outras utilidades como lista vip, cupom de desconto, reserva de mesa e muito mais.

O I LOVE BALADA também é uma rede social onde você pode visualizar perfil e trocar mensagens com pessoas próximas a você e expandir o círculo de amizades, facilitando o encontro de pessoas com afinidades e interesses.

Download: Android

30 mais - Guia de festas, baladas, música e arte

30 mais
30 mais

O 30+ é um guia que seleciona as melhores festas, shows, baladas e eventos acontecendo nos bares, galerias, restaurantes e espaços de São Paulo. Nossos editores fazem uma curadoria dos programas do dia para você não perder tempo e curtir o que há de mais bacana na cidade.

Download: iOS

Balada Prime

GBALADA
GBALADA

O aplicativo Balada Prime é um aplicativo para que você possa acompanhar as festas em Feira de Santana (BA) que acontecem no Johnnie Club e Prime Music, entrar em listas VIP, em listas de pré-vendas, em lista de reserva de mesas; ficando sempre conectado à todas as informações e atrações das festas que acontecem.

Download: Android | iOS

Balada - GBALADA - Guia Balada

GBALADA
GBALADA

GBalada é um aplicativo que informa gratuitamente ao público em geral com idade acima de 18 anos sobre calendário de eventos (baladas) fornecidas por nossos parceiros.

Nossos parceiros que estão sempre promovendo baladas em diversos lugares, como Casas de show, Boates, Bares Pubs e lugares de entretenimento similares, poderão utilizar a GBalada como veículo de divulgação. Desta forma mantendo os "calendário de baladas" atualizados no GBalada.

Download: Android 

PartyWith - Eventos e Meetup

PartyWith
PartyWith

PartyWith é um aplicativo que ajuda você a conhecer pessoas novas que querem se divertir hoje à noite. Logo, se você curte balada, este definitivamente é o aplicativo para você!

Dezenas de milhares de pessoas já usam PartyWith em mais de 150 países no mundo todo. Seja para sair e beber algo, fazer novos amigos em festivais ou descobrir mais festas, você com certeza encontrará pessoas com interesses em comum no aplicativo.

Download: iOS