Oficina da Net Logo

Os 5 melhores aplicativos de paquera em 2018

Confira os 10 melhores aplicativos de namoro de 2018 para ajudá-lo a encontrar o companheiro perfeito.

Por | @oficinadanet Aplicativos Pular para comentários

Teoricamente, os aplicativos de namoro são simplesmente uma forma de conhecer potenciais amores ou parceiros sexuais. Esses santos casamenteiros de smartphones podem até facilitar a experimentação, ajudando os usuários a codificar e descobrir o que querem de outra pessoa, em qualquer momento. Eles fornecem uma maneira de conhecer pessoas com características específicas, como localização e idade, o que potencialmente democratiza todo o processo de namoro. Mas, você conhece os melhores aplicativos de paquera? Se não, continue lendo e use os melhores serviços para encontrar o amor, ou algo menor comprometedor.

Os aplicativos de paquera tiram a dor de cabeça de tentar encontrar alguém. Estatisticamente falando, há muitas evidências de que os aplicativos de namoro funcionam - especialmente para aqueles que procuram encontrar um parceiro de longo prazo. 

Há estatísticas que dizem que os casamentos entre as pessoas que se conheceram em um aplicativo são menos propensos a terminar após o primeiro ano. Até mesmo muitas pessoas que dizem odiar os aplicativos de paquera, já saIram com alguém que conheceram por lá.

Independente se você quer algo sério, ou odeia namorar, a tecnologia está aí para te ajudar a encontrar um parceiro. Selecionamos os 3 melhores apps de todas as orientações sexuais, e 2 específicos para o público LGBT. Leia em destaque: Os 10 melhores jogos para Android sem internet.

Os 5 melhores aplicativos de paquera

Badoo

BadooBadoo

Fundado em 2006 e com mais de 380 milhões de usuários, seis milhões de correspondências por dia e 300.000 inscrições diárias, o Badoo é um dos maiores sites de encontros do mundo. Está disponível em 190 países e em 47 idiomas. Além de descobrir pessoas próximas, você também pode encontrar pessoas em qualquer local (basta selecionar uma cidade e conhecer pessoas de lá). 

O Badoo lançou recentemente um novo recurso chamado Badoo Live, que permite aos usuários transmitirem vídeos ao vivo em uma tentativa de "incentivar interações da vida real e mais conexões genuínas".

Android | iPhone | Windows

Tinder

Possivelmente o aplicativo de namoro mais conhecido do mundo, o Tinder é o primeiro passo para a maioria das pessoas que querem encontrar alguém. É muito rápido para criar uma conta, basta fazer o upload de algumas fotos e escrever uma biografia (opcional), definir suas preferências de idade e distância, e você desliza para a esquerda ou para a direita em potenciais pretendentes. Como um dos aplicativos mais populares do mundo, seu "mercado" provavelmente será enorme, e você poderá conversar com solteiros no Tinder . 

No entanto, existem muitas pessoas que usam Tinder apenas para se divertir. Você pode pagar por recursos premium, como o Tinder Passport (digamos, antes de uma viagem), e o  Rewind, que é um recurso para quem se arrependeu de dar um match ou de não ter dado. Há também o Tinder Feed, que é uma parte do aplicativo onde você pode ver quando seus matchs adicionam novas fotos no perfil. O Tinder não é apenas o aplicativo de namoro mais conhecido do mundo, mas também um dos mais inclusivos, permitindo que os usuários se identifiquem como um dos quase 40 gêneros. 

Android | iPhone

Happn

O Happn mostra a você solteiros com quem você se cruzou. Você cria seu perfil com base no seu Facebook, e também pode vincular suas contas como o Instagram e Spotify, se preferir. Defina suas preferências e, em seguida, percorra suas opções. As pessoas com as quais você se cruzou mais recentemente estarão no topo, ou seja, se você usar no seu horário de almoço, poderá se deparar com um de seus colegas. O aplicativo atualmente tem 50 milhões de usuários em todo o mundo, e opera em 50 grandes cidades espalhadas por 40 países.

O aplicativo também informa quantas vezes você se cruzou com cada pessoa, o que significa que você encontrará rapidamente os seus vizinhos. Infelizmente, não há como pesquisar por hora ou local, então se você não contatar a pessoa pelo aplicativo imediatamente, talvez nunca mais consiga encontrar. Se você mora em uma cidade grande, você deve cruzar com muitas pessoas todos os dias, então o Happn pode ser um pouco exagerado. 

Android | iPhone | Windows

Aplicativos de paquera LGBTQ

Wapa: Relacionamento lésbico

Wapa: Relacionamento lésbicoWapa: Relacionamento lésbico

Wapa é o aplicativo de relacionamento mais popular para mulheres lésbicas, bi ou curiosas. É rápido, fácil de usar, sem problemas e amigável. A maioria dos recursos é totalmente gratuita, incluindo bate-papo ilimitado. O aplicativo é totalmente seguro oferece suporte gratuito a todas as usuárias.

AndroidiPhone

GrindrGrindr

Se você está cansado de usar aplicativos que não incluem as comunidades trans e queer, o Grindr é uma solução perfeita. Como o maior aplicativo de rede social para pessoas gays, bi, trans e queens, você não terá poucas opções ao procurar alguém especial para você. O aplicativo usa a localização do seu smartphone para encontrar outros membros nas proximidades. É um aplicativo divertido para conversar, trocar fotos e conhecer pessoas.

O Grindr é uma escolha clássica para homens gays que querem muitas opções, muito pouca conversa fiada e oportunidades de encontros instantâneos.

AndroidiPhone

E então, o que achou dos aplicativos de namoro selecionados? Esperamos que eles te ajudem a encontrar um amor, ou mesmo uma aventura!

MAIS SOBRE: #apps  #dicas  #tinder  #happn
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)