A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em junho de 2022. A Amazon anunciou que o Prime ficou mais caro em maio de 2022, confira também os novos valores.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, e os destaques do mês são a 3ª temporada de The Boys e a 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, e também os filmes O Jogo de Amor-Ódio e Família Monstro 2.

Lançamentos da Amazon Prime Video em junho de 2022

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

1º de junho

Tarsilinha

Ao ver que a memória de sua mãe foi roubada, Tarsilinha se vê forçada a se lançar na aventura em busca da Lagarta. Ela entra em um mundo fantástico, povoado por estranhos seres, onde ela terá que encontrar aliados e enfrentar inimigos. Superada a crise e o susto iniciais, a guerreira em Tarsilinha desperta e as habilidades para se adaptar e usar seu julgamento vêm à tona.

Tarsilinha
Tarsilinha

03 de junho

The Boys | Temporada 3

Na série, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Butcher alimenta um ódio pelos super-humanos desde que o líder do maior time de hérois dos EUA, Capitão Pátria (Antony Starr) estuprou e matou sua esposa. Ele jurou combater todos os falsos hérois espalhados pelo país. Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntado aos "Meninos" quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

09 de junho

Fairfax | Temporada 2

Fairfax, é uma animação adulta original do Prime Video, que acompanha quatro melhores amigos do ensino médio buscando ganhar influência e status na Avenida Fairfax em Los Angeles. A série explora cultura de consumo jovem onde adolescentes procuram se vestir com artigos de moda luxuosos e raros.

Fairfax
Fairfax

10 de junho

Meu Namorado Fake

No filme, Andrew está em apuros. Além de ter que superar o término com o namorado, ele ainda tem que despistar o intrometido tóxico de seu dia-a-dia. Enfim, só não consegue ficar longe do boy tóxico. Com dó do amigo emocionado, seus amigos intrometidos decidem ajudá-lo criando "Cristiano", um namorado falso perfeito nas redes sociais. Enquanto Cristiano vai viralizando na internet e se torna uma sensação mundial, Andrew conhece seu cara dos sonhos da vida real, Rafi, um charmoso dono de restaurante. Agora, Andrew deve encontrar uma maneira de acabar com a falsa aventura, fugir de seu ex ciumento e conquistar o coração de Rafi.

Vídeo incorporado do YouTube

O Jogo de Amor-Ódio

Depois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos colegas Lucy e Joshua atinge novos patamares quando eles competem por uma grande promoção. Mas as coisas ficam confusas quando Lucy se vê inesperadamente se apaixonando por seu inimigo.

O Jogo de Amor-Ódio
O Jogo de Amor-Ódio

17 de junho

O Verão que Mudou Minha Vida

Um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos. Além disso, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. Dessa forma, é uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

Vídeo incorporado do YouTube

23 de junho

A Galeria dos Corações Partidos

No filme, Lucy (Geraldine Viswanathan) não consegue superar o fim de seu namoro e, para piorar, ela guarda objetos que restaram de seus relacionamentos fracassados. Ao conhecer Nick (Dacre Montgomery), ela surge com uma ideia: criar uma galeria onde as pessoas deixem as lembranças de seus antigos amores, a fim de dar um novo começo para elas.

A Galeria dos Corações Partidos
A Galeria dos Corações Partidos

24 de junho

Em Casa com os Gil

Em Casa com os Gil é uma série documental que acompanha a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de campo. Ao longo dos cinco episódios, o reality irá focar nos bastidores da preparação da família Gil para uma turnê na Europa que celebra os 80 anos de Gilberto Gil. O Retiro criativo no interior do Rio de Janeiro reúne Gilberto Gil, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld, Mãeana e demais membros da família. A família conversa sobre as inspirações na música do patriarca e debate assuntos da contemporaneidade como o racismo no Brasil e a influência da cultura afro na sociedade. Além disso, alguns assuntos polêmicos serão abordados, como a formação diversa da família Gil. A série ainda traz como pano de fundo os grandes sucessos do artista, músicas que encantaram gerações e marcaram o país.

Em Casa com os Gil
Em Casa com os Gil

Chloe

Na série Chloe, conhecemos a história de Becky Green (Erin Doherty), que é obcecada em acompanhar sua amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert) nas redes sociais. A mãe de Becky foi diagnosticada com demência precoce e, por conta disso, ela se sente atraída pela vida aparentemente perfeita de Chloe. Com um clique, Becky pode escapar por uns segundos para o mundo de Chloe, onde ela vive com o marido ideal e apenas amigos bem-sucedidos. Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade na vida invejável da amiga. Aos poucos, Becky se infiltra na vida invejável dos amigos próximos de Chloe para tentar descobrir o que aconteceu com ela. Sob o pseudônimo de Sasha, Becky descobre que a vida de Chloe não era tão perfeita quanto as redes sociais faziam parecer ser. Contudo, Becky ainda precisa lidar com as tentações de estar inserida em um círculo tão viciante e corre o risco de se perder completamente em seu próprio jogo.

Vídeo incorporado do YouTube

Sempre em Frente

Johnny (Joaquin Phoenix) é um jornalista de rádio que possui um projeto jornalístico onde, atravessando os estados norte-americanos, ele segue entrevistando várias crianças sobre seus pensamentos a respeito do mundo e do futuro. Mas, a pedido de sua irmã, Johnny fica encarregado de cuidar de seu jovem sobrinho Jesse. Jesse traz para a vida do jornalista, uma nova perspectiva e, conforme eles viajam pelo país, logo Johnny começa a olhar seu próprio mundo de outra forma. Exercitando sua sensibilidade em escutar verdadeiramente as crianças, para além de um trabalho, a partir da inocência e perspicácia transformadoras de Jesse, Johnny se vê capaz de levar a sério tudo aquilo que os menores podem relembrar e ensinar aos adultos, especialmente a arte de encarar a vida com simplicidade - habilidade e otimismo que se perdem no caminho para a maturidade.

Sempre em Frente
Sempre em Frente

Família Monstro 2

Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da caçadora de monstros Mila Starr, a Família Wishbone mais uma vez vira: uma vampira, um monstro de Frankenstein, uma múmia e um lobisomem. Acompanhada por seus três morceguinhos de estimação, a família de monstros voa ao redor do mundo para salvar seus amigos, conhecendo novos companheiros monstruosos ao longo do caminho e, no final, entendendo que "ninguém é perfeito" - e está tudo bem.

Família Monstro 2
Família Monstro 2

26 de junho

The Walking Dead: World Beyond | Temporada 2

A série acompanha a primeira geração de jovens que cresceu no cenário pós-apocalíptico de "The Walking Dead". Entre eles estão Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), filhas do bioquímico Leo Bennett (Joe Holt). Enquanto o pai tenta descobrir a cura para o vírus zumbi, as irmãs resolvem sair de casa pela primeira vez desde o início do surto e embarcam numa perigosa missão ao lado de dois amigos. Os adolescentes precisam, então, se proteger tanto dos vivos quanto dos mortos-vivos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns vão se tornar heróis, outros vão se tornar vilões. Mas, no final, todos eles vão encontrar as verdades que procuram.

The Walking Dead: World Beyond
The Walking Dead: World Beyond

30 de junho

A Ilha da Fantasia

O filme acompanha alguns visitantes que visitam uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

A Ilha da Fantasia
A Ilha da Fantasia

Palavras nas Paredes do Banheiro

Esquizofrênico paranoico, Adam é um estudante que tem frequentes alucinações. Ele se submete ao teste com uma nova droga supostamente capaz de maquiar os sintomas de sua condição.

Palavras nas Paredes do Banheiro
Palavras nas Paredes do Banheiro