A gente adora assistir filme bom e tenho certeza que você também! Desta vez, vamos listar oito produções que estão disponíveis na Amazon Prime Video para te ajudar a escolher o filme da próxima sessão de cinema em casa. A maioria das produções foram adicionadas recentemente na plataforma, mas não necessariamente são filmes lançados há pouco tempo, mas a gente promete que são filmes muito bons e que vale o seu tempo.

O melhor é que as obras têm os mais diversos gêneros, como drama, comédia, suspense, aventura e ação, para agradar todo mundo. Entre as opções também tem filme para toda a família, todas disponíveis na Amazon Prime Video. Preparado para a maratona, então prepara a pipoca e bora.

Dog: A Aventura de uma Vida

No filme, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) recebe a missão de levar a pastor-belga do exército Lulu ao funeral do melhor amigo humano do cão, o treinador de cachorros Riley. Por estar tentando conseguir uma vaga em uma empresa de segurança privada, tendo seu futuro nas mãos de seu antigo comandante, que o evita - o único capaz de escrever a recomendação necessária para tal - o funeral do treinador de cachorros do exército pode ser a oportunidade perfeita para deixar seu ex-comandante sem saída, e conseguir o documento que precisa. Mas, ao longo do caminho, Briggs e Lulu enlouquecem um ao outro, quebram um punhado de leis, escapam da morte por pouco e para conseguir chegar a tempo do enterro, a dupla precisará aprender a conviver em harmonia, e driblar as confusões e conflitos, enquanto atravessam a costa do Oceano Pacífico.

» Assista Dog: A Aventura de uma Vida

Dog: A Aventura de uma Vida
Dog: A Aventura de uma Vida

A Vida é Agora

Vivien é uma estudante altamente talentosa, apaixonada por física e ansiosa para entrar em uma prestigiosa universidade americana. Ela parece viver sua própria vida como uma fórmula matemática que a leva a olhar para sua própria felicidade como algo a ser adiado para o futuro. Roy, por outro lado, é um jovem conturbado e problemático que, devido a um trauma sofrido na infância, vê seus desejos continuamente impedidos por um passado que parece constantemente assombrá-lo. Mas a matemática também tem suas variáveis ​​e, como sempre acontece, a vida consegue tecer os acontecimentos de maneiras cada vez mais surpreendentes e inesperadas. Um acidente forçará os protagonistas a parar e recuperar suas vidas, e finalmente começar a viver em um presente que talvez venha a ser mais emocionante do que qualquer fórmula predefinida.

» Assista A Vida é Agora

A Vida é Agora
A Vida é Agora

No Ritmo do Coração

O filme conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia-a-dia. Mas por conta disso, ela é vista como alguém estranha em sua escola, isso até ela se juntar ao coral, onde acaba se envolvendo romanticamente com um de seus colegas e começa a fazer amizades. Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor a encoraja a tentar entrar em uma escola de música, já que sua voz é linda. Enquanto isso, sua família luta para pagar as contas com o negócio de pesca, pois novas taxas e sanções são impostas pelo conselho local. A jovem, então, treina para ser aceita na faculdade de Berklee, onde poderá seguir com o canto, mas ela precisa decidir entre continuar ajudando sua família ou ir atrás de seus sonhos.

» Assista No Ritmo do Coração

No Ritmo do Coração
No Ritmo do Coração

O Jogo de Amor - "ódio"

Baseado no romance de Sally Thorne " The Hating Game" (ou Jogo do Amor) é a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se enolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua, seu arqui-inimigo. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando, até porque, quem não iria se apaixonar por Joshua?

» Assista O Jogo de Amor - "ódio"

Eiffel

Em Eiffel, a história acompanha o engenheiro civil, Gustave Eiffel, e sua busca por inspiração sob extrema pressão. Depois de sua elogiada colaboração com Auguste Bartholdi na Estátua da Liberdade, Gustave deve produzir uma obra espetacular para a Exposição Universitária de Paris de 1889. O seu caminho, então, cruza com o de Adrienne, uma mulher nascida com quem ele compartilhou um relacionamento intensamente apaixonado anos atrás.

» Assista Eiffel

Eiffel
Eiffel

Vigaristas em Hollywood

Max Barber é um produtor de cinema que se vê com uma grande dívida com Reggie Fontaine, um chefão da máfia, tudo por conta do fracasso de suas últimas produções. Percebendo que sua vida corre risco, o produtor acaba tendo a brilhante idéia de ganhar dinheiro fácil: organizar um crime para receber o dinheiro do seguro. O contratado como isca foi o velho Duke Montana, mas a equipe é um desastre.

» Assista Vigaristas em Hollywood

Vigaristas em Hollywood
Vigaristas em Hollywood

S.W.A.T - Força Letal

A Unidade de Armas e Táticas Especiais da S.W.A.T. reúne os membros mais importantes da força para enfrentar um traficante de drogas implacável e sua equipe de mercenários.

» Assista S.W.A.T - Força Letal

S.W.A.T - Força Letal
S.W.A.T - Força Letal

Gamer - Jogo Mortal

Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Kable terá que usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

» Assista Gamer - Jogo Mortal

Gamer - Jogo Mortal
Gamer - Jogo Mortal