Sempre que falamos em melhores filmes ou séries acabamos seguindo uma linha que, muitas vezes, agrada mais a nós mesmos, pois para outras pessoas os melhores conteúdos podem ser diferentes. Apesar dessa questão de gosto, montamos uma lista com algumas séries novas que estão disponíveis na Amazon Prime Video, que acreditamos (e esperamos!) que vão agradar muita gente. E aí, você é do tipo que gosta de novidade? Se sim, essa relação de séries vai te agradar. Todas as produções são novidades no catálogo da prime vídeo. Entre as nossas dicas, temos suspense, drama, ação, animação e comédia. Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" escolher uma série recém-saída do forno para curtir no conforto do lar.

Reacher

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito. Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações. Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário. Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. Reacher descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas e que não serão fáceis de derrubar.

» Assista Reacher

Operação Maré Negra

A série acompanha o boxedor Nando (Aléx González) enquanto passa por uma situação financeira complicada. Para conseguir dinheiro, ele aceita transportar várias toneladas de cocaína em submarino através do oceano atlântico. Mas no caminho, ele e seus companheiros enfrentam diversos problemas, tornando o trajeto em uma jornada perigosa.

» Assista Operação Maré Negra

Vídeo incorporado do YouTube

The Boys Diabolical

Em um mundo onde super-heróis são celebridades problemáticas e cultuadas por uma legião de pessoas, a CIA resolve criar um grupo responsável por controlar o comportamento dos seres mais poderosos da terra e evitar que suas ações desordenadas coloquem a população em risco. À medida que a lei e a segurança nacional avançam para conter o surgimento de megalomaníacos obcecados por fama e poder, fica cada vez mais complicado ser um super-herói, isso graças aos esforços da força tarefa conhecida como "Os Meninos". A série antológica e animada The Boys: Diabolical, expande o universo das histórias em quadrinhos e da série original através de episódios que trazem segredos e arcos nunca antes revelados pelo cânone dos criadores Ennis e Darick Robertson. Cada capítulo terá um estilo próprio de animação e a produção conta com a liderança executiva de Eric Kripke, responsável pela série original, além de Simon Racioppa e Seth Rogen.

» Assista The Boys Diabolical

The Boys Diabolical
The Boys Diabolical

As We See It

A série conta a história de três colegas de quarto de vinte e poucos anos com autismo. Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), lutam para conseguir e manter empregos, fazer novas amizades e se apaixonar. Com ajuda de suas famílias e amigos, eles irão tentar alcançar os seus objetivos pessoais rumo à independência e aceitação em um mundo que os ilude.

» Assista As We See It

As We See It
As We See It