A nova série exclusiva da Amazom Prime Video, "Operação Maré Negra", é inspirada na história real do primeiro narcosubmarino interceptado na Europa. Veja a sinopse: "Operação Maré Negra se passara em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida."

Elenco e detalhes da produção

O protagonista da história será do ator Álex González, que dará vida a Nando mas a seu lado terá um forte elenco de talentos portugueses, espanhóis e brasileiro; Nuno Lopes, Lúcia Moniz, Luís Esparteiro, Bruno Gagliasso, Nerea Barros, Miquel Insua, Xosé Barato, Carles Francino, Manuel Manquiña, Luis Zahera, David Trejos e Leandro Firmino.

A série poderá ser vista em fevereiro na plataforma de streaming da Amazon. A produção é do espanhol Daniel Calparsoro com co-realização do português João Maia. Operação Maré Negra é uma produção das Ficción Producciones, com Mamen Quintas e Julio Casal como produtores executivos, em conjunto com as televisões CCMA, CRTVG, SAMC, EITB MEDIA, TVPC, RTPA e IB3, lideradas pela TVG, que faz a co-produção em Espanha.

A série Operação Maré Negra estreará na Amazom Prime Video em fevereiro de 2022 e contará com 4 episódios de 50 minutos cada. Confira o teaser:

O teaser está em espanhol, mas já conseguimos sentir a intensidade da série e que ela trará muitas emoções.