Tem novidades quentinhas saindo do forno e entrando no catálogo da Amazon Prime Video brasileira? Tem sim senhor! E, é claro, a gente acompanha os lançamentos e te conta tudinho aqui no Oficina da Net. Afinal, a Amazon está investindo cada vez mais em conteúdos direcionados ao público brasileiro. E nós estamos sempre de olho nas novidades para contar à vocês.

No mês de maio, chegam ao catálogo produções da Disney que foram sucesso no cinema no segundo semestre de 2019, como Frozen 2 e Malévola: Dona do Mal. Além disto, vai ser possível conferir em breve Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (que é um filme super fofo da Pixar), e clássicos como Star Wars. Isso sem falar nas produções originais Prime Video, como as séries Upload e Homecoming. As obras podem ser assistidas pelos assinantes online via streaming ou off-line por meio de download. Que tal conferir essas novidades?

Confira as novidades de maio na Amazon Prime Video Brasil

Para facilitar a procura, as listas de séries e filmes estão separadas. Vamos ao que interessa: a lista de produções e suas datas de estreia no catálogo!

Séries

1º de maio

Battlestar Galactica (Temporadas 1-4)

A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, à Terra.

» Battlestar Galactica

Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Upload (Temporada 1)

A história se passa em uma realidade futurista e apresenta Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual, para onde o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro.

» Upload

Upload
Upload

08 de maio

Anne Edmonds: What'S Wrong With You? (Temporada 1)

A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e todos os outros - menos com ela. Cheia de opiniões divertidas, ela nos faz refletir sobre diversos tipos de comportamentos.

» Anne Edmonds: What'S Wrong With You?

Anne Edmonds: What
Anne Edmonds: What'S Wrong With You?

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1)

A série de drama acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo está faltando em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça escondido. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é mais profundo do que imaginavam, e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

» Dispatches From Elsewhere

Dispatches From Elsewhere
Dispatches From Elsewhere

15 de maio

The Last Narc (Temporada 1)

A série documental de 4 partes mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato, de 1985, do agente da DEA (órgão da Polícia Federal) Enrique "Kiki" Camarena.

» The Last Narc

The Last Narc
The Last Narc

22 de maio

Homecoming (Temporada 2)

Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco a remos à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá e de quem ela é. Sua busca subsequente por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

» Homecoming

Homecoming
Homecoming

Filmes que chegam ao serviço em maio

Malévola: Dona do Mal

Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

» Malévola: Dona do Mal

Rogue One: Uma História Star Wars

Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte - a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

» Rogue One: Uma História Star Wars

Vídeo incorporado do YouTube

Star Wars: Episódios 1 a 9

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

» Star Wars

Star Wars
Star Wars

Frozen 2

Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

» Frozen 2

Vídeo incorporado do YouTube

05 de maio

Pica-Pau: O Filme

O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

» Pica-Pau: O Filme

Pica-Pau: O Filme
Pica-Pau: O Filme

09 de maio

Distúrbio

Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.

» Distúrbio

Distúrbio
Distúrbio

10 de maio

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

» Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Vídeo incorporado do YouTube

12 de maio

Jurassic World: Reino Ameaçado

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

» Jurassic World: Reino Ameaçado

Vídeo incorporado do YouTube

15 de maio

A Hora da Sua Morte

Quando uma enfermeira baixa um aplicativo - chamado Countdown - que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

» A Hora da Sua Morte

A Hora da Sua Morte
A Hora da Sua Morte

20 de maio

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

» Medo Profundo: O Segundo Ataque

Medo Profundo: O Segundo Ataque
Medo Profundo: O Segundo Ataque

29 de maio

The Vast Of Night

No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

» The Vast Of Night

The Vast Of Night
The Vast Of Night