Para quem está em casa durante a quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o melhor a fazer para se divertir é assistir séries e filmes. Muitos recomendam assistir a Netflix, excelente serviço de streaming que conta com bons títulos. Mas se você quer sair da rotina, está na hora de dar uma chance para o Amazon Prime Video. O serviço conta com milhares de títulos com filmes e séries dos mais variados gêneros. Principalmente se você curte séries de suspense, são muitas opções.

Séries de suspense para assistir no Amazon Prime Video

Mais abaixo, nós reunimos 10 séries de suspense para assistir no Amazon Prime Video, com título, sinopse, trailer e link direto para o serviço. Siga mais abaixo e se divirta!

1. O Homem do Castelo Alto (2015) - IMDb 8,0

Baseado no romance premiado de Philip K. Dick e com produção executiva de Ridley Scott (Blade Runner) e Frank Spotnitz (The X-Files), O Homem do Castelo Alto explora o que teria acontecido se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra e o Japão e a Alemanha tivessem tomado os Estados Unidos. Estrelando Rufus Sewell (John Adams), Luke Kleintank (Pretty Little Liars) e Alexa Davalos (Mob City).

O Homem do Castelo Alto (2015) - IMDb 8,0

2. The Purge (2018) - IMDb 6,4

Uma vez por anos, as leis do governo norte-americano são suspensas por um período de 12 horas. Esse é o tempo suficiente para que tudo possa acontecer.

The Purge (2018) - IMDb 6,4

3. Hunters (2020) - IMDb 7,2

Inspirado em fatos reais, Hunters segue um grupo diverso de caçadores de nazistas em 1977 na cidade de Nova York que descobrem que centenas de nazistas em fuga estão vivendo na América.

Hunters (2020) - IMDb 7,2

4. Sociedade Hacker (2015) - IMDb 8,5


"Sociedade Hacker" é um suspense de tecnologia que segue Elliot, um jovem programador, que trabalha como engenheiro de cibersegurança de dia e como hacker justiceiro à noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o misterioso líder de um grupo hacker do submundo o recruta para destruir a firma que é pago para proteger.

Sociedade Hacker (2015) - IMDb 8,5

5. Jack Ryan de Tom Clancy (2018) - IMDb 8,1


Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

Jack Ryan de Tom Clancy (2018) - IMDb 8,1

6. Deuses Americanos (2017) - IMDb 7,9

Shadow Moon sai da prisão, conhece o misterioso Mr. Wednesday, e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida.

Deuses Americanos (2017) - IMDb 7,9

7. The Mentalist (2011) - IMDb 7,1

Simon Baker, ator indicado ao Globo de Ouro, estrela como um consultor autônomo da Agência de investigação da Califórnia com um histórico notável para resolver crimes usando apenas sua aguçada habilidade de observação.

The Mentalist (2011) - IMDb 7,1

swww

8. Busca Implacável (2017) - IMDb 6,6

O ex-membro das Forças Especiais americanas Bryan Mills sofre uma perda pessoal que o leva a procurar uma carreira como agente secreto para buscar vingança enquanto lida com sua dor, e adquire um conjunto de habilidades muito especial no processo.

Busca Implacável (2017) - IMDb 6,6

9. Elementary (2013) - IMDb 7,9

Jonny Lee Miller e Lucy Liu estrelam esta releitura moderna do clássico personagem criador pelo escrito Sir. Arhtur Conan Doyle, Sherlock Holmes. Miller interpreta o excêntrico detetive que se muda para Nova York após uma grande decepção em Londres. Lucy Liu vive a ex-médica, Joan Watson, que é contratada pelo pai do detetive para ser sua acompanhante.

Elementary (2013) - IMDb 7,9

10. The Walking Dead (2010) - IMDb 8,2


O xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) acorda sozinho em um hospital totalmente vazio depois de passar várias semanas em coma. O mundo como ele conhecia antes não existe mais, já que tudo foi destruído por uma horda de zumbis.

The Walking Dead (2010) - IMDb 8,2

Então, curtiu as nossas dicas?