O Redmi Note 10 é um dos assuntos mais comentados do momento. Ontem (2), o Oficina da Net trouxe a ficha técnica que foi revelada em uma foto particular, e agora, temos uma informação importante vindo direto do vice-presidente da Xiaomi. Manu Kumar Jain divulgou pelo seu perfil no Twitter um pequeno teaser que finalmente confirmou a presença de telas Super AMOLED na linha Redmi Note 10.

Nas configurações que tivemos acesso anteriormente, conseguimos perceber que o Redmi Note 10 de fato carregaria uma tela AMOLED de 6,43 polegadas. Contudo, esse teaser surpreendeu a todos, anunciando uma tecnologia de ecrã ainda mais refinada, com alta densidade de cores e muito mais nitidez.

Fica a dúvida para saber se todos os três modelos da série (Note 10, Note 10 Pro e Note 10 Pro Max) receberão esse recurso ou se ele será exclusivo para apenas as edições mais robustas. Isso talvez responderia que a foto vista anteriormente se trata do modelo base, que realmente terá um tela AMOLED, diferente das variantes mais caras. De qualquer forma, estes serão os primeiros dispositivos da Redmi com painéis AMOLED.

Especificações técnicas reveladas nesta segunda-feira (2). (Imagem: Reprodução/Xiaomi Leaks)
Especificações técnicas reveladas nesta segunda-feira (1). (Imagem: Reprodução/Xiaomi Leaks)

Leia também:

O que esperar da linha Redmi Note 10?

Os detalhes mais recentes falam sobre a presença do processador Snapdragon 678 para o Note 10 base, e possivelmente o Snapdragon 750G para o Note 10 Pro e Pro Max. Ainda sobre o Note 10 Pro, acredita-se que ele tenha 6 ou 8 GB de RAM, 128GB de armazenamento e tela com tamanho de 6,67 polegadas, enquanto o modelo padrão terá 6,43 polegadas. O Pro Max, por sua vez, deve oferecer especificações ainda melhores, sem muitas informações disponíveis no momento.

A linha Redmi Note 10 finalmente será anunciada em 4 de março, próxima quinta-feira, e até lá, parece que muita coisa ainda vai surgir na internet. Fique ligado no Oficina da Net!