Novo smartphone da Xiaomi poderá ter tela melhor que do Oneplus 7T Pro

Os displays com alta taxa de atualização estão no planejamento da Xiaomi. Em um momento em que os fabricantes exibem tela de 90Hz, a Xiaomi parece estar planejando uma tela a 120Hz.

Por Xiaomi Pular para comentários
Novo smartphone da Xiaomi poderá ter tela melhor que do Oneplus 7T Pro

No mês passado, a Xiaomi apresentou o smartphone Mi Mix Alpha com o primeiro monitor surround de 4D e câmera traseira de 108MP. E não para por aí a inovação da fabricante chinesa em seus smartphones. Agora, a Xiaomi está desenvolvendo uma tela de 120Hz e uma câmera telefoto 5X.

O pessoal da XDA Developers detectou um caso em uma versão beta do MIUI 11. O código indica que a Xiaomi adicionou uma nova configuração de exibição da taxa de atualização à sua interface com entradas, e as opções são 60Hz e 120Hz. Então, acho que é dessa vez que a Xiaomi trará ao mundo uma tela de 120Hz em um dos seus smartphones.

Até agora, apenas os smartphones Razer e ASUS ROG Phone II tem telas com taxas de quadro de 120Hz. Os poderosos OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7T contam com uma tela de 90Hz.

A Xiaomi também está desenvolvendo um smartphone com uma lente telefoto com zoom óptico de 5X, que pode ampliar a imagem digitalmente em até 50X. Este foi outro código descoberto pelos desenvolvedores do XDA. Eles encontraram um novo modo de câmera "Tele 5X" no MIUI 11, e outro modo de "ultra tele", cujas descrições indicam "zoom 50X".

Falando em zoom óptico de 5X e zoom digital de 50X, você lembra de algo? Pois então, o Huawei P30 Pro tem esta configuração. Além do P30 Pro, a Oppo também tem o seu Reno, com 10X Zoom, zoom digital 50X e zoom óptico híbrido 10X.

Ainda não se sabe se os dois novos recursos estarão disponíveis em um mesmo smartphone ou em modelos diferentes, mas é provável que a chinesa dê algumas pistas nas próximas semanas.

Via xda-developers e xda-developers 2

Compartilhe com seus amigos:
Priscilla Kinast
Priscilla Kinast Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica
FACEBOOK // INSTAGRAM: @priscillakinast // TWITTER: @prkinast
Quer conversar com o(a) Priscilla, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias