Recentemente a TCL lançou sua nova linha de TVs QLED no Brasil. Os novos televisores TCL QLED TVs X915 e C715 já estão disponíveis exclusivamente na loja de eletrônicos e eletrodomésticos Fast Shop. Para comemorar a estreia dos produtos, a Fast Shop está realizando uma promoção onde ao comprar uma TV TCL, o cliente levará para casa uma caixa de som Bluetooth gratuitamente.

Anteriormente, no mercado brasileiro só havia TVs com tecnologia QLED da fabricante Samsung, porém o consumidor terá agora mais uma opção para compra! Os modelos QLED que chegam ao Brasil são a TCL C715 com resolução 4K e TCL X915 com a incrível resolução 8K. Ambas possuem sistema operacional Android e em breve poderão contar, segundo a empresa, com soundbars que serão comercializadas em breve em território nacional.

Suporte a Dolby Atmos e Dolby Vision nas TVs QLED TCL

Além da excelente tecnologia QLED das TVs TCL, que tem um excelente custo-benefício comparado às TVs OLED no Brasil, os usuários ainda poderão contar com áudio Dolby Atmos (incluso na tecnologia Dolby Digital Plus, que está presente nas TVs QLED Samsung) e Dolby Vision (não está presente nas TVs Samsung, ao invés disso foi utilizado o HDR10), proporcionando uma excelente qualidade de áudio e vídeo.

Compre uma TV QLED TCL e leve para casa uma caixa de som Bluetooth

A Fast Shop, em comemoração ao lançamento das TVs QLED da TCL no Brasil, está realizando uma promoção com as TVs QLED 4K TCL C715. Ao comprar este modelo, o cliente terá direito a uma caixa de som Bluetooth TCL-BS30B.

TV TCL QLED 4K 55" QL55C715 (compre aqui)

TV TLC QLED 4K 55 QL55C715. Fonte: FastShop
TV TLC QLED 4K 55" QL55C715. Fonte: FastShop

TV TCL QLED 4K 65" QL65C715 (compre aqui)

TV TLC QLED 4K 65 QL65C715. Fonte: FastShop
TV TLC QLED 4K 65" QL65C715. Fonte: FastShop