A Samsung liberou e o Galaxy A52 5G é o mais novo smartphone da empresa a receber a atualização de março. O update envolve o patch de segurança, já liberado pela empresa para outros aparelhos, como o Galaxy A51, A71 e M31. Diferente do Galaxy S20 FE que recebeu a atualização na semana passada, o update do Galaxy A52 ainda não chegou ao Brasil, apenas na Europa, mas a expectativa é que isso aconteça em breve.

Galaxy A52 recebe patch de segurança de março no Brasil

Com a versão de firmware A526BXXS6FXC4, o update de março para o Galaxy A52 se concentra principalmente em fortalecer a segurança do dispositivo.

O changelog revela que esta atualização visa corrigir cerca de 44 vulnerabilidades de segurança tanto no sistema operacional Android quanto na interface personalizada da Samsung. A atualização já está sendo disponibilizada apenas para usuários na Europa e pode aparecer noi Brasil em breve em forma de aviso numa notificação.

De qualquer forma, você também pode checar a disponibilidade manualmente. Para isso, você pode ir em Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar.

Fonte