A Samsung está prestes a liberar a atualização da One UI 6.1 para toda a linha Galaxy S23. Em fevereiro, a empresa confirmou que a novidade estaria disponível em março, mas até agora não havia uma data certa. Agora, a filial da Samsung na China confirmou que isso realmente vai acontecer nos próximos dias, a partir do dia 28 de março. Usuários do Galaxy S23 FE também serão contemplados com a novidade.

Galaxy S23 vai receber a One UI 6.1 no dia 28 de março

Na China, a One UI 6.1 será liberada em 28 de março para toda a linha Galaxy S23, o que inclui o Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra. O Galaxy S23 FE também receberá a atualização no mesmo dia. Normalmente, os celulares da série Fan Edition são atualizados um pouco depois dos outros, mas parece que desta vez será diferente.

Além disso, é possível que em breve a atualização também seja disponibilizada para o Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Flip 5 e a linha Galaxy Tab S9. Vale ressaltar que outros países, como o Brasil, provavelmente receberão a atualização em abril, talvez com um novo pacote de segurança.

Até agora, a Samsung no Brasil não informou oficialmente a data de lançamento da One UI 6.1 por aqui.

Via