Além do Galaxy S21 FE, a Samsung começou a distribuir também o pacote de segurança do de março de 2024 para o Galaxy A73 5G. Por enquanto, a atualização está disponível apenas na Malásia, mas a expectativa é que chegue a mais países nos próximos dias, incluindo o Brasil. Embora não traga nenhum novo recurso ou melhoria de desempenho, a atualização é considerada importante e corrige brechas críticas de segurança.

Galaxy A73 recebendo patch de segurança de março

A atualização disponível para o Galaxy A73 possui a versão de firmware A736BXXS6DXC3. Ela inclui o pacote de segurança de março de 2024 e não traz novos recursos ou melhorias de desempenho, apenas correções de segurança e aprimoramentos na estabilidade geral do sistema.

De acordo com o blog de segurança da Samsung, o pacote de segurança de março de 2024 corrige 44 vulnerabilidades que afetam os dispositivos Galaxy da empresa, algumas das quais são consideradas críticas e representam alto risco.

Embora ainda não tenha chegado no Brasil, você pode conferir se seu aparelho já pode ser atualizado. Para isso, basta acessar as Configurações > Atualização de Software e tocar em Baixar e Instalar.