Toda semana, um novo detalhe sobre a próxima geração de smartphones dobráveis da Samsung é ventilado na rede. Seja um rumor ou fato verídico, já temos uma boa noção do que esperar do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Uma das informações mais recentes revelou que eles serão anunciados durante a próxima edição do evento Galaxy Unpacked, que ocorrerá em 11 de agosto. Agora, um suposto trecho do teaser desse evento foi divulgado.

Teaser do próximo Galaxy Unpacked vaza na rede

Sem nada oficial por parte da gigante sul-coreana até o momento, tudo o que sabemos sobre o suposto próximo Galaxy Unpacked vem de rumores e outras fontes ligadas à Samsung. Uma delas, é o famoso portal MySmartPrice que costumeiramente traz novidades sobre os novos lançamentos da Samsung, antes mesmo deles serem oficializados.

A fonte nos deu um pequeno vislumbre sobre o acontecimento deste evento a partir de um trecho do teaser de apresentação do Galaxy Unpacked. Com a frase "Prepare-se para se desdobrar", a imagem revela uma animação do suposto Galaxy Z Fold 3.

Confira a imagem:

Suposto trecho do teaser da próxima edição do evento Samsung Galaxy Unpacked. (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)
Suposto trecho do teaser da próxima edição do evento Samsung Galaxy Unpacked. (Imagem:Reprodução/MySmartPrice)

Neste suposto Galaxy Unpacked, esperamos que a Samsung anuncie os smartphones Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, além do relógio Galaxy Watch 4 e o fone TWS Galaxy Buds 2. Ele será realizado em 11 de agosto, e a transmissão se iniciará por volta das 11h da manhã (horário de Brasília).

Galaxy Watch 4 flagrado em pulso de jogadora

Atlelta ta equipe de vôlei feminino da Coréia do Sul é flagrada com o Galaxy Watch 4. (Imagem: Reprodução)
Atlelta ta equipe de vôlei feminino da Coréia do Sul é flagrada com o Galaxy Watch 4. (Imagem: Reprodução)

Além do suposto teaser do evento, um fotógrafo conseguiu tirar fotos de uma esportista sul-coreana utilizando o Galaxy Watch 4, um dos lançamentos esperados no próximo evento Galaxy Unpacked. O smartwatch foi flagrado no pulso da Kim Yeon-kyung, capitã da equipe de vôlei feminino da Coreia do Sul que competirá nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, enquanto ela estava em um aeroporto.

A imagem mostra a atleta Kim Yeon-kyung com o relógio no pulso. (Imagem: Reprodução)
A imagem mostra a atleta Kim Yeon-kyung com o relógio no pulso. (Imagem: Reprodução)

As imagens revelam o wearable com uma pulseira verde, o que indica a possibilidade de acessórios personalizados e coloridos e, além disso, a interface revela que o relógio possui o sistema Google Wear OS ao invés do Tizen - assim como foi confirmado pela empresa durante a última edição do Google I/O.

Fonte: MySmartPrice