A linha Galaxy S20, que será anunciada oficialmente em 11 de fevereiro, já apareceu em diversos vazamentos desde o ano passado. Agora, para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, surgiram detalhes importantes à respeito das especificações do Galaxy S20 Ultra 5G, que deverá ser o modelo mais potente.

A fonte do vazamento é Max Weinbach, que faz parte da equipe do XDA Developers. Lembrando que ontem (13) ele também publicou imagens reais do Galaxy S20+ 5G. O Galaxy S20 Ultra 5G terá quatro câmeras na traseira, mas apenas três foram mencionadas no tweet, sendo a principal de 108MP, a secundária telefoto de 48MP com zoom óptico de 10x, e a terciária grande angular de 12MP.

Max também revelou que o próximo topo de linha da Samsung estará disponível em apenas duas variantes de RAM: 12GB e 16GB. Sim, parece que finalmente veremos smartphones com essa quantidade absurda de RAM este ano. Alegadamente, o Galaxy S20 Ultra 5G não será o único com 16GB, dado que o Xiaomi Black Shark 3 pode trazer esse mesmo valor.

No quesito armazenamento interno, os futuros proprietários poderão escolher entre 128GB, 256GB e 512GB. O vazamento ainda aponta que será possível expandir via microSD de até 1TB. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 45W, podendo carregar de 0% a 100% em 74 minutos.

Por fim, em outro tweet, Max disse que todos os modelos da linha Galaxy S20 terão suporte ao eSIM. De qualquer forma, nada foi confirmado pela Samsung, então teremos que aguardar mais informações que corroborem com tudo isso, algo que pode acontecer em breve.

Via