Galaxy S11+ pode chegar com cinco câmeras na traseira

Renderizações do Galaxy S11+ foram publicadas mostrando grandes mudanças no design com relação ao modelo atual, sendo a principal delas o módulo de câmera gigantesco.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S11+ pode chegar com cinco câmeras na traseira

Recentemente, surgiram as primeiras renderizações do Galaxy S11, próximo smartphone topo de linha da Samsung. Pouco tempo depois, imagens revelaram detalhes do Galaxy S11e. Agora, chegou a vez do Galaxy S11+ aparecer em algumas renderizações, que novamente foram compartilhadas pelo renomado OnLeaks.

Essas imagens, que são baseadas em CAD, deixam bem claro que a Samsung pretende adotar o mesmo design do Galaxy S11, colocando a câmera frontal centralizada na tela assim como vimos no Galaxy Note 10. Alegadamente, o display é um Dynamic AMOLED de 6,9".

Galaxy S11

Olhando para a traseira, ao contrário dos seus irmãos, vemos que o módulo que abriga os sensores do Galaxy S11+ é consideravelmente maior, ocupando um grande espaço e deixando o aparelho, no mínimo, estranho.

O motivo? Colocar todas as câmeras em um só lugar, dado que agora são cinco, sendo que a principal possivelmente terá 108MP, e levando em consideração que um sensor como esse naturalmente é bem maior, faz sentido o módulo gigantesco.

Na parte inferior do smartphone, há uma porta USB tipo-C, alto-falante e microfone principal. A lateral direita abriga os botões de volume e energia. Infelizmente, após 10 anos, a Samsung decidiu remover a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

O Galaxy S11+, que mede 166,9 x 76 x 8,8 mm, pode ser lançado com processador Exynos 990 ou Snapdragon 865, dependendo do mercado, e tela com taxa de atualização de 120 Hz, uma tecnologia que também pode ser implementada no OnePlus 8 Pro.

Espera-se que a linha Galaxy S11 seja anunciada em fevereiro do próximo ano. Até lá, certamente outros detalhes sobre esses modelos serão vazados, confirmando (ou não) todo esse design.

Via

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários