Aparentemente, um display com taxa de atualização de 90 Hz virou tendência no "mundo" dos smartphones. OnePlus 7 Pro, ROG Phone e até mesmo a linha Google Pixel 4 trazem essa tecnologia, que proporciona uma experiência visual mais fluida, principalmente durante os jogos.

Informações apontam que o Galaxy S11, próximo topo de linha da Samsung, também deve entregar esse recurso. No entanto, parece que a OnePlus quer ir além no próximo ano, pois um novo relatório sugere que o OnePlus 8 Pro será lançado com tela de 120 Hz.

Lembrando que, se isso realmente acontecer, ele não será o primeiro aparelho com essa taxa, dado que a Asus saiu na frente quando oficializou o ROG Phone 2. Curiosamente, acredita-se que a Apple também pretende inserir displays de 120 Hz nos iPhones de 2020.

Espera-se que o OnePlus 8 Pro chegue com câmeras traseiras quádruplas, sendo a principal de 64MP ou 108MP, a secundária grande angular, a terciária telefoto com zoom óptico de 3x, e a última ToF 3D.

Por dentro, é bastante provável que veremos o processador Snapdragon 865, que será anunciado em 3 de dezembro, aliado a pelo menos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ao contrário do OnePlus 7 Pro, que trouxe um mecanismo retrátil, renderizações indicam que o próximo topo de linha da marca chinesa terá uma câmera frontal na própria tela.

A OnePlus ainda não revelou a data de lançamento do OnePlus 8 e 8 Pro, mas relatórios apontam que a dupla chegará no segundo trimestre de 2020. De qualquer forma, vamos aguardar mais detalhes para sabermos se, de fato, essas informações são autênticas.

Fonte: GizMoChina