OnePlus 8 Pro pode chegar ao mercado com tela de 120 Hz

O próximo topo de linha da OnePlus deve trazer diversos recursos interessantes, como display com taxa de atualização de 120 Hz, superando os rivais que costumam oferecer 90 Hz.

Por Smartphones Pular para comentários
OnePlus 8 Pro pode chegar ao mercado com tela de 120 Hz

Aparentemente, um display com taxa de atualização de 90 Hz virou tendência no "mundo" dos smartphones. OnePlus 7 Pro, ROG Phone e até mesmo a linha Google Pixel 4 trazem essa tecnologia, que proporciona uma experiência visual mais fluida, principalmente durante os jogos.

Informações apontam que o Galaxy S11, próximo topo de linha da Samsung, também deve entregar esse recurso. No entanto, parece que a OnePlus quer ir além no próximo ano, pois um novo relatório sugere que o OnePlus 8 Pro será lançado com tela de 120 Hz.

Lembrando que, se isso realmente acontecer, ele não será o primeiro aparelho com essa taxa, dado que a Asus saiu na frente quando oficializou o ROG Phone 2. Curiosamente, acredita-se que a Apple também pretende inserir displays de 120 Hz nos iPhones de 2020.

Espera-se que o OnePlus 8 Pro chegue com câmeras traseiras quádruplas, sendo a principal de 64MP ou 108MP, a secundária grande angular, a terciária telefoto com zoom óptico de 3x, e a última ToF 3D.

Por dentro, é bastante provável que veremos o processador Snapdragon 865, que será anunciado em 3 de dezembro, aliado a pelo menos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ao contrário do OnePlus 7 Pro, que trouxe um mecanismo retrátil, renderizações indicam que o próximo topo de linha da marca chinesa terá uma câmera frontal na própria tela.

A OnePlus ainda não revelou a data de lançamento do OnePlus 8 e 8 Pro, mas relatórios apontam que a dupla chegará no segundo trimestre de 2020. De qualquer forma, vamos aguardar mais detalhes para sabermos se, de fato, essas informações são autênticas.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários