Os iPads mais recentes trazem a tecnologia "ProMotion", que é uma solução criada pela Apple para entregar uma taxa de atualização adaptável, que varia entre 60 Hz e 120 Hz, dependendo da tarefa que será realizada. Isso permite um melhor gerenciamento de bateria, afinal, manter uma taxa de atualização muito alta naturalmente consome mais energia.

Rumores apontavam que essa tecnologia também chegaria nos iPhones, mas infelizmente os smartphones da Apple ainda mantém os 60 Hz. No entanto, parece que isso pode mudar com os modelos do próximo ano, pois um novo relatório citando especialistas do setor sugere que veremos telas ProMotion OLED de 120Hz.

Além disso, outros vazamentos indicam que os iPhones de 2020 podem trazer um design mais compacto semelhante ao iPhone 4. Espera-se que a Apple também insira um entalhe menor que o do modelos atuais e adicione uma câmera ToF 3D no módulo traseiro.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela empresa, então teremos que aguardar mais informações sobre os iPhones que serão lançados em 2020. Se a Apple manter o cronograma atual, seus próximos aparelhos chegarão apenas em setembro. Até lá, certamente teremos centenas de vazamentos que revelarão informações importantes à respeito das câmeras, processador, tela, armazenamento interno e preço, por exemplo.

Fonte: GsmArena