Os vazamentos à respeito do Galaxy S11 não param. Informações apontam que o lançamento acontecerá em fevereiro do próximo ano, e ele chegará com processador Exynos 990 5G ou Snapdragon 865, dependendo do mercado, display com taxa de atualização de 120 Hz e câmera principal de 108MP.

Agora, o renomado OnLeaks em parceria com o 91mobiles resolveu publicar renderizações do próximo topo de linha da Samsung. Logo de cara, vemos que o Galaxy S11 possui uma tela AMOLED curva com um pequeno "furo" na parte superior para abrigar a câmera frontal, exatamente como no Galaxy Note 10.

Este aparelho mede 161,9 x 73,7 x 7,8 mm, mas a espessura aumenta para 8,9 mm na área do módulo da câmera, que é um pouco saltado. A traseira é feita de vidro, enquanto que as laterais são de metal para garantir mais robustez.

O tamanho do display não foi revelado, mas de acordo com Evan Blass, conhecido por vazamentos precisos, existirá variantes de 6,4", 6,7" e 6,9". É bastante provável que ele esteja se referindo ao Galaxy S11e, S11 e S11+. Como recurso de segurança, certamente veremos um leitor de digitais ultrassônico na própria tela.

Olhando para a traseira do Galaxy S11, há quatro câmeras dentro do módulo posicionadas em formato de "L", sendo que uma poderá ser ToF 3D e outra, como foi dito anteriormente, de 108MP.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, mas levando em consideração a credibilidade do OnLeaks, é bastante provável que esse seja, de fato, o design final do Galaxy S11, que por sinal é muito semelhante ao do Galaxy A51 e do Galaxy A71.

Via