Em agosto, a Samsung apresentou o Galaxy A50s, uma versão aprimorada do Galaxy A50 que chegou no começo do ano. Informações apontam que a sul-coreana deve lançar outro modelo ainda melhor no primeiro trimestre de 2020: o Galaxy A51. Então, para aumentar a expectativa dos fãs, o conhecido OnLeaks em parceria com o PriceBaba divulgou renderizações deste aparelho.

Medindo 158,4 x 73,7 x 7,9 mm, o Galaxy A51 entrega um display Super AMOLED de 6,5" com resolução Full HD+ e leitor de digitais embutido. A câmera frontal de 32MP foi inserida na tela, mais precisamente no centro, assim como vimos no Galaxy Note 10. Isso resulta em bordas muito finas e, consequentemente, uma ótima relação tela-corpo.

Na parte de trás, há quatro câmeras dentro de um módulo retangular, sendo a principal de 48MP. Até o momento, não há detalhes sobre os outros sensores. No lado direito, vemos os botões de volume e o de energia, enquanto que no lado esquerdo a empresa colocou a bandeja para chip de operadora. Por fim, olhando para a parte inferior, temos uma porta USB tipo-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e alto-falante.

O restante das especificações do Galaxy A51 incluem uma bateria de 4.000 mAh, processador Exynos 9611, 4GB de RAM, 64GB ou 128GB de armazenamento interno e Android 10. Espera-se que ele chegue em três cores: prata, azul e preto.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre a existência desse aparelho. Portanto, vamos aguardar algum pronunciamento da empresa que confirme (ou não) essas informações.

Fonte: GizMoChina