O Galaxy S11 é o próximo smartphone topo de linha da Samsung, que deve ser apresentado em fevereiro do próximo ano, mais especificamente no dia 18. Ainda não há muitas informações sobre este aparelho, mas já sabemos que a Samsung começou a desenvolver o software que virá embarcado.

Agora, de acordo com @Iceuniverse, conhecido por seus vazamentos precisos, o Galaxy S11 deve chegar ao mercado com sensor principal ISOCELL Bright HMX de 108MP, desenvolvido pela própria Samsung em parceria com a Xiaomi, além de outro telefoto que poderá aplicar zoom óptico de 5x. Lembrando que esse mesmo sensor foi inserido no Mi CC9 Pro, que será anunciado amanhã (05).

No entanto, foi dito que o próximo topo de linha da sul-coreana usará a segunda geração desse sensor. Até o momento, não há informações sobre quais novidades serão implementadas, talvez uma mudança na matriz, processamento ou uma lente de maior abertura.

Também espera-se que o Galaxy S11 rode o Exynos 990, mais novo processador de alto desempenho anunciado no mês passado. A empresa também deve comercializar uma variante com Snapdragon 865. Outros vazamentos sugerem que teremos memória RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.0 e suporte ao 5G.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Samsung, mas levando em consideração que o Galaxy S11 chegará apenas em fevereiro, certamente teremos outras informações importantes.

Fonte: GsmArena