Galaxy S11e pode ser lançado com câmeras traseiras triplas

Renderizações do Galaxy S11e foram publicadas, sugerindo que ele deve chegar ao mercado com câmeras triplas e o mesmo design do Galaxy S11.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S11e pode ser lançado com câmeras traseiras triplas

Os vazamentos à respeito da linha Galaxy S11 parece que estão longe do fim. Recentemente, surgiram renderizações do próximo topo de linha da Samsung, mostrando que ele deve trazer uma câmera frontal na tela centralizada, assim como vimos no Galaxy Note 10.

Agora, o conhecido OnLeaks divulgou imagens do Galaxy S11e, sucessor natural do Galaxy S10e e que certamente será o modelo mais acessível da linha. As novas renderizações deixam bem claro que este aparelho possui o mesmo design do Galaxy S11, entregando o "furo" no display para a câmera frontal e o módulo quadrado na traseira.

No entanto, ao contrário do modelo atual, o S11e deve ser lançado com tela curva. Informações apontam que o S11 terá cinco câmeras na traseira, mas como estamos falando de uma versão mais simples, a Samsung decidiu colocar "apenas" três sensores.

Isso representa uma melhoria interessante, dado que o Galaxy S10e trouxe duas lentes. A sul-coreana também removeu o leitor de digitais na lateral, colocando esse recurso de segurança na própria tela do aparelho.

Possíveis especificações do Galaxy S11e

Vazamentos indicam que o Galaxy S11e, que mede 151,7 x 69,1 x 9,1 mm, terá um display de 6,2" ou 6,3", processador Snapdragon 865 ou Exynos 990, dependendo do mercado, 6GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

Para manter o smartphone ligado, espera-se que a Samsung insira uma bateria de até 4.000 mAh. Em software, é bastante provável que a interface OneUI 2.0 baseada no Android 10 venha instalada de fábrica. Quanto a data de lançamento, a linha Galaxy S11 pode ser oficializada em fevereiro de 2020.

Levando em consideração a credibilidade do OnLeaks, existe uma boa possibilidade de que esse seja, de fato, o design final do Galaxy S11e. De qualquer forma, vamos aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com tudo isso.

Via

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários