Xiaomi Mi Mix 3 5G deve ganhar duas novas variantes

O TENAA revelou que o primeiro smartphone 5G da Xiaomi deve ganhar duas novas variantes, sendo uma 256GB de armazenamento.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi Mix 3 5G deve ganhar duas novas variantes

A Xiaomi pretende acompanhar de perto o desenvolvimento do 5G. Recentemente, a empresa anunciou que está construindo uma nova fábrica com suporte a essa tecnologia, onde serão produzidos até 60 smartphones por minuto.

Agora, buscando aumentar às vendas do seu primeiro aparelho com 5G, o Mi Mix 3 5G, que foi lançado na MWC deste ano, parece que a Xiaomi pretende oficializar duas novas variantes. Quando este modelo chegou ao mercado, ele trouxe apenas 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

No entanto, o TENAA, órgão regulamentador chinês, certificou versões com 6GB + 128GB e outra mais potente com 8GB + 256GB. O documento também menciona a presença do Android 10, mas o restante do hardware continua o mesmo.

Até o momento, não sabemos quando a Xiaomi irá anunciar essas variantes, mas acreditamos que quando isso acontecer, existe uma grande possibilidade delas serem exclusivas da China.

Especificações do Mi MIx 3 5G

Para quem não conhece, este aparelho possui uma tela Super AMOLED de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9, HDR e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 855 de 7nm com GPU Adreno 640. No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 12MP, sendo um telefoto. O mecanismo deslizante abriga mais duas câmeras de 24MP + 2MP.

Uma bateria de 3.800 mAh com carregamento rápido de 18W mantém o Mi Mix 3 5G ligado. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira. Outras características incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, NFC e porta USB tipo-C.

Via

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários