Xiaomi Mi Mix 3 5G deve ganhar duas novas variantes

O TENAA revelou que o primeiro smartphone 5G da Xiaomi deve ganhar duas novas variantes, sendo uma 256GB de armazenamento.

Xiaomi Mi Mix 3 5G deve ganhar duas novas variantes

A Xiaomi pretende acompanhar de perto o desenvolvimento do 5G. Recentemente, a empresa anunciou que está construindo uma nova fábrica com suporte a essa tecnologia, onde serão produzidos até 60 smartphones por minuto.

Agora, buscando aumentar às vendas do seu primeiro aparelho com 5G, o Mi Mix 3 5G, que foi lançado na MWC deste ano, parece que a Xiaomi pretende oficializar duas novas variantes. Quando este modelo chegou ao mercado, ele trouxe apenas 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

No entanto, o TENAA, órgão regulamentador chinês, certificou versões com 6GB + 128GB e outra mais potente com 8GB + 256GB. O documento também menciona a presença do Android 10, mas o restante do hardware continua o mesmo.

Até o momento, não sabemos quando a Xiaomi irá anunciar essas variantes, mas acreditamos que quando isso acontecer, existe uma grande possibilidade delas serem exclusivas da China.

Especificações do Mi MIx 3 5G

Para quem não conhece, este aparelho possui uma tela Super AMOLED de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9, HDR e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 855 de 7nm com GPU Adreno 640. No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 12MP, sendo um telefoto. O mecanismo deslizante abriga mais duas câmeras de 24MP + 2MP.

Uma bateria de 3.800 mAh com carregamento rápido de 18W mantém o Mi Mix 3 5G ligado. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira. Outras características incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, NFC e porta USB tipo-C.

Via

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento
Celulares

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento

A Xiaomi já confirmou que o aparelho será anunciado na próxima quinta-feira, 28 de outubro, e deu alguns detalhes sobre suas especificações. Confira!

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!