Evento da Apple 2019 deverá acontecer dia 10 de setembro

Informação foi adquirida por meio de um print da versão beta do iOS 13, que mostra no calendário uma terça-feira, 10. Um leakster chegou a informar mais datas da Apple, como pré-vendas e liberação do iOS.

Por Smartphones Pular para comentários

Com o mês de setembro se aproximando, as expectativas em relação aos lançamentos da Apple estão cada vez maiores - principalmente dos iPhones, que ora se chamariam iPhone 11, ora iPhone Pro e até mesmo iPhone 11 Pro.

Mas agora parece que temos uma data definida na qual todas essas dúvidas serão sanadas: 10 de setembro. A informação foi divulgada pelo leakster SlashLeaks em sua conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (16).

Segundo a publicação dele, o leakster teve acesso a imagens do iOS 13 em sua versão Beta. Nela, o calendário marca o dia 10, em uma terça-feira - exatamente como 10 de setembro de 2019.

Não há muito mais o que ver além disso. A imagem mostra uma tela de iPhone com os aplicativos já conhecidos. Algo que é possível tirar conclusões é o display do smartphone, que conta com o mesmo espaço para câmeras que as versões do iPhone X, XR e XS.

O interessante é que outro leakster não tão conhecido comentou a publicação de SlashLeaks dando mais datas. Segundo ele, o evento será dia 10 de setembro, o início de pré-vendas dia 13, a liberação do iOS 13 dia 17 e, por fim, o início da entrega dos iPhones ocorrerá dia 20 de setembro.

Agora que a expectativa é de que o lançamento das novidades da Apple ocorra em 10 de setembro, a chance da maçã estar prestes a enviar convites para a imprensa aumenta. Quem sabe os convites não nos dão algumas dicas do que está por vir?

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Carregar comentários