Com o lançamento da próxima linha de iPhones se aproximando, seu nome ainda é um mistério. Apesar de muitas pessoas apostarem em "iPhone 11" - levando em consideração o histórico da marca de só mudar o número dos smartphones - agora surgiu um novo rumor.

De acordo com o leakster CoinX, parece que a maçã deve lançar o "iPhone Pro" em 2019, talvez em uma tentativa de classificar esses smartphones como ferramenta profissional e destacar de seus antecessores. Teríamos então o iPhone Pro e iPhone Pro Max, ou de repente apenas iPhone e iPhone Pro.

É importante ressaltar que CoinX acertou em 2018 ao dizer que a Apple traria o iPhone XS e o XR, o que dá certa credibilidade a ele. Mas também é preciso dizer que a maçã ainda não deu nenhuma dica que nos permita confirmar algum rumor.

iPhone 11 pode se chamar iPhone Pro.

Portanto, existem diversas suposições para a linha de iPhones 2019. A primeira delas é iPhone 11. A segunda, iPhone Pro e iPhone Pro Max. Há também a possibilidade de iPhone 11 Pro, além de iPhone 11 Max e iPhone 11 XR ou iPhone (2019) e iPhone R (2019).

Seja como for, todos esses nomes são apenas rumores. Estamos cada vez mais perto de descobrir qual será a verdadeira nomenclatura do novo smartphone da maçã, mas ainda é preciso esperar até setembro para ter uma confirmação.

Qual sua aposta para os iPhones deste ano? Comente aqui!

Fonte: pplware