Recentemente levantamos uma dúvida aos nossos leitores: qual será o nome do próximo iPhone? Ao longo de todos esses meses falamos em iPhone 11, depois, mudamos para iPhone Pro e agora parece que temos uma junção de ambos.

De acordo com o vazamento de um documento da ESR - empresa responsável pela fabricação de capinhas protetoras para iPhone - os nomes serão: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Imagem vazada da ESR com os nomes dos iPhones.

Normalmente os fabricantes de capinhas protetoras precisam se programar meses antes do anúncio oficial da Apple, que ocorre sempre em setembro. Isso faz com que eles apostem em nomes e medidas a partir de vazamentos ou informações oficiais adquiridas de alguma forma.

Ultimamente, temos uma unanimidade em relação ao design do dispositivo - que conta com uma ilha quadrada em sua parte traseira onde ficarão as câmeras - mas agora os nomes estão diferindo bastante.

Se a ESR estiver correta, a Apple vai lançar o iPhone 11 como sucessor do iPhone XR, o iPhone 11 Pro como sucessor do iPhone XS e, por fim, o iPhone 11 Pro Max como a versão aprimorada do iPhone XS Max.

Claro que esta não é nenhuma informação oficial, são apenas suposições feitas pela ESR. Mas, mais uma vez, a dúvida paira no ar: qual será o nome dos próximos smartphones da Apple? Quais suas especificações e preços?

A expectativa agora é de que a maçã comece a enviar os convites para a imprensa. Quem sabe eles deixam escapar alguma informação que dê uma luz aos rumores?

Fonte: 9to5mac