Embora a Apple ainda não tenha anunciado oficialmente as datas de lançamento dos próximos iPhones, isso não impede que vazamentos inundem a Internet e nos deem uma ideia de como será os próximos smartphones da companhia. Recentemente, uma importante renderização acabou por vazar o design do iPhone XR 2019.

Design da nova linha iPhone 11 é confirmado por imagens vazadas

O CAD renderizou o design básico do iPhone XI, iPhone XI Max e iPhone XIR, que vai de encontro com o que vimos em outros vazamentos e rumores nos últimos meses. Aqui está uma rápida análise de cada conjunto de imagens.

iPhone XI

A primeira imagem pretende mostrar o mais "padrão" dos smartphones da Apple - o iPhone XI. De acordo com esta renderização, a frente do dispositivo é praticamente igual ao iPhone XS, com um entalhe na parte superior e molduras mínimas ao redor da tela. A porta Lightning ainda parece estar no mesmo lugar - derrubando os rumores de USB-C - e o fone de ouvido ainda é igual ao modelo antecessor. O texto no visor identifica que este modelo terá uma tela de 5,8 polegadas.

O painel traseiro mostra a maior parte das mudanças, com um sistema de câmera tripla colocado em um módulo quadrado - muito parecido com os rumores do Pixel 4. De acordo com rumores anteriores, podemos ter três lentes de 12 megapixels, com uma configuração de telefoto, grande angular e super grande angular.

iPhone XI MAX 

 

O próximo modelo tem iPhone de 6,5 polegadas, e isso nos leva a crer que este é o mais provável sucessor do iPhone XS Max. Como o modelo iPhone XI acima, o modelo Max tem poucas mudanças de seu antecessor na parte frontal, com um entalhe robusto e molduras finas.

O módulo da câmera também é semelhante, com uma configuração de lente tripla disposta em forma triangular. No momento, esperamos ver as mesmas especificações de câmera do iPhone XI.

iPhone XIR

Por último, mas certamente não menos importante, este é o esperado iPhone XIR. O sucessor do iPhone XR parece ter uma tela de 6,1 polegadas, como seu antecessor, e um design frontal idêntico. Como os outros smartphones que devem ser lançados neste ano pela Apple, é na parte de trás onde vemos as maiores mudanças. 

Mas ao contrário do iPhone XI e XI Max, o iPhone XIR tem uma configuração de câmera dupla no módulo quadrado. Embora não tenha sido confirmado, não seria surpresa que fossem semelhantes às câmeras de lente dupla do iPhone XS e do XS Max.

Fonte: Slashleaks