Sim meus amigos. Acabamos de receber o convite para o lançamento do LG G8S ThinQ no Brasil. Evento acontece no dia 24 de julho, às 19 horas, faremos a cobertura completa aqui no Oficina da Net.

O smartphone que será lançado aqui, pelo menos o que consta no convite, é o LG G8 na versão S, eles têm poucas diferenças, mas elas existem. Bem, o telefone também já foi lançado mundialmente, com Snapdragon 855, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno é conteúdo ideal para um smartphone topo de linha.

Ele conta com 5 câmeras, sim, 5. Três traseiras, um sensor de 12MP padrão, com abertura f/1.8, outro de 12MP(telephoto - zoom 2x) com abertura f/2.6 e um terceiro de 13MP (ultrawide) com abertura f/2.4. Além dos sensores frontais de 8MP, um para a lente principal com abertura f/1.9, outro sensor TOF 3D, para ajudar nas selfies em modo retrato, além de auxiliar no sistema de gestos, trunfo do aparelho que falo um pouco mais.

O convite do evento:

Convite para o evento de lançamento do LG G8s ThinQ no Brasil, dia 24 de julho.
Convite para o evento de lançamento do LG G8s ThinQ no Brasil, dia 24 de julho.

Especificações do LG G8s ThinQ

LG G8s ThinQ - Veja aqui a ficha técnica completa

Algumas outras características esperadas pelo aparelho:

  • IP68: Sim, tanto a versão G8, quanto a G8s contam com proteção IP68, que protege de poeira e água, você pode mergulhar o aparelho por 30 minutos a profundidade de até 1,5m.
  • Notch: a LG manteve o Notch empregado no LG G7 e não atualizou essa técnica para trazer mais tela ou eliminar o entalhe.
  • Tela OLED: as telas da linha G sempre são boas, essa conta com certificação DCI-P3, HDR10 e Dolby Vision.

Bem, agora que você sabe que a LG vai lançar esse aparelho no Brasil, nos siga no Instagram @oficinadanetoficial que faremos stories e todo acompanhamento em tempo real do evento por lá.

E nos diga o que espera em relação a valores nos comentários abaixo.