Como pode ser visto nas imagens renderizadas do Galaxy Note 10+, o phablet virá com uma S-Pen de cor única, diferente da caneta S-Pen do Galaxy Note 9. As imagens foram vistas no perfil de Ishan Agarwal via Twitter.

A variante de cor "Silver Prism" (prata) do Galaxy Note 10+ virá com uma S-Pen azul escura, enquanto a variante "Black" (preta) do phablet trará uma S Pen preta.

O Galaxy Note 10+ possui uma tela Super AMOLED com molduras ultrafinas e uma câmera selfie estilo "punch hole" na parte superior central.

Na parte traseira, não existe leitor de impressão digital aparente, o que significa que o Galaxy Note 10+ usará um leitor de impressão digital ultra-sônico na tela, semelhante ao Galaxy S10, Galaxy S10+ e o Galaxy S10 5G.

Na parte traseira, o Galaxy Note 10+ tem uma configuração de quatro câmeras, sendo uma com sensor 3D ToF, um flash LED e o logotipo da Samsung.

Galaxy Note 10 Prata
Galaxy Note 10 Silver Prism

Nas imagens não fica claro se existe botão físico para a Bixby, se não houver, tudo bem, quem usava aquele botão?!

Embora tenhamos visto informações que confirmavam que o Note 10 teria entrada para fone de ouvido, isso não está aparente nas imagens.

O Galaxy Note 10+ chegará com uma enorme tela Super AMOLED de 6,75 polegadas com resolução QHD+ com tecnologia HDR10+. Haverá supostamente um leitor de impressões digitais ultra-sônico sob a tela.

A câmera selfie do phablet terá resolução de 10MP e recurso PDAF de pixel duplo, semelhante à câmera de selfie da linha Galaxy S10.

Galaxy Note 10 Preto
Galaxy Note 10 Preto

Na parte traseira, o telefone terá uma configuração tripla de câmera (mais 3D ToF) . Aqui fica a dúvida, informações vazadas anteriormente indicavam que o Galaxy Note 10+ teria um sensor principal de 48 megapixels, mas existem outras informações que apontam para o mesmo sensor de 12 megapixels presente na série Galaxy S10. Os outros dois sensores terão uma lente telefoto 2x e uma lente ultra grande angular.

O Samsung Galaxy Note 10 pode ser lançado com o processador Snapdragon 855 ou Exynos 9825 dependendo do mercado e Android 9 Pie rodando abaixo da OneUI da Samsung. 

Possivelmente, o phablet trará configurações básicas superiores ao S10, portanto podemos esperar 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno para cima.

O Note 10 e Note 10+ também terão alto-falantes estéreo, GPS, 4G LTE, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC e uma porta USB Type-C.

Recursos como o DeX, Samsung Pay e certificação IP68 para resistência à poeira e água são esperados.

O Galaxy Note 10+ será supostamente alimentado por uma bateria de 4500mAh com carga rápida de 25W. O phablet também pode apresentar carregamento sem fio rápido, bem como carregamento sem fio reverso.