Neste fim de semana, um informante passou informações exclusivas ao site Gaming Intel que apontam para uma versão Battle Royale de Call of Duty, a qual chegaria ao Nintendo Switch. Caso for confirmado, seria a primeira vez que o título ficaria disponível para Switch, o que torna essa notícia um acontecimento grande para a Nintendo.

O site reconhece a fonte como confiável, já que ela pediu para permanecer anônima e eles acabaram confirmando a informação com outro vazamento de fonte própria do site, que também é confiável. É importante destacar que essas informações sugerem um jogo novo de Call of Duty, portanto, não significa que o jogo Call of Duty: Black Ops 4 está chegando ao Nintendo Switch, só significa que será criada uma nova versão do jogo, que será um Call of Duty "Battle Royale", e esse sim irá para o Switch.

Screenshot de Call of Duty WW2. (Imagem: modernfix)
Screenshot de Call of Duty WW2. (Imagem: modernfix)

 Veja quais são os principais lançamentos de games da semana

A desenvolvedora responsável pelo "Battle of Duty", pelo contrário, não seria a Treyarch, e sim a Raven Software, segundo as informações. Outra empresa de desenvolvimento que estaria envolvida na criação do jogo novo é a Beenox.

Um mistério que fica, por enquanto, é o nome exato do jogo, que até agora é sutilmente chamado de "Call of Duty Battle Royale". Segundo o site Gaming Intel, se a informação se confirmar, é possível que a Activision queira colocar sua marca no conceito Battle Royale, com pitadas de marketing para aproveitar. Também é possível que o novo jogo seguirá o mesmo conceito de Fortnite e PUBG, ao apresentar o loot de encontro, o mapa diminuindo aos poucos e deixando um vencedor no final.

Os rumores apontam para o lançamento de outras versões de Battle Royale junto do Black Ops 4 em 12 de outubro, no entanto, não será feito para o Switch, apenas serão jogos independentes. Já o lançamento do Battle Royale de Call of Duty é esperado para chegar nesse dia 12 de outubro.

Enfim, basta esperar pela confirmação em nome dos possíveis responsáveis, ou pelo menos, por novas informações que possam demonstrar que o rumor é verdadeiro.

O que você acha desses boatos? Gostaria que fosse verdade? Conte para nós!