Anunciado "Call of Duty: Black Ops 4" com lançamento previsto para 12 de outubro

O jogo tem estreia marcada para o dia 12 de outubro e mais informações surgirão dia 17 de maio. CoD chegará para PS4, Xbox One e PC.

Por | @ingridjank Games

O mais recente jogo de ação e tiro da Activision é Call of Duty: Black Ops 4, com data de lançamento prevista para o dia 12 de outubro. Mais uma vez, a desenvolvedora confirmada é a Treyarch, que já era responsável pelas versões anteriores e alguns jogos da saga. As informações sobre gráficos e jogabilidade só serão revelados dia 17 de maio, em uma apresentação online da companhia.

Ultimamente, alguns rumores sobre o game surgiram após uma foto de James Harden, atleta da NBA, ter surgida com a suposta logo de CoD Black Ops 4 que possui o algarismo “IIII” em vez de “IV”. O acontecido animou os aficionados pela série.

Com a confirmação da Activision, os fãs já sabem o que está por vir. O último Black Ops foi lançado em 2015 e ano passado o Call of Duty WWII, se passando na Segunda Guerra Mundial. Já sobre o cenário de Black Ops 4, só saberemos dia 17 de maio.

Evento de revelação dia 17 de maio e lançamento global para dia 12 de outubro.Evento de revelação dia 17 de maio e lançamento global para dia 12 de outubro.

Foi em 2010 o lançamento do primeiro Call of Duty. O jogo inicialmente começou só para PC, e mais tarde expandiu-se para vários tipos de consoles. Em primeira pessoa, normalmente como um soldado britânico, russo ou americano, a história tem foco nas divisões Special Activities Division (SAD) e Studies and Observations Group (SOG) da CIA, que atuam clandestinamente por trás das linhas inimigas.

Leia também:

CoD já teve vários jogos spin-off e de acordo com a Activision, ultrapassou US$15 bilhões em vendas. Os jogadores poderão obter o jogo para PS4, Xbox One e PC.

Confira o teaser oficial de lançamento:

SHARE
+ Notícias
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail