Oficina da Net Logo

MacBook Pro recebe versão sem teclado físico em novo conceito

O novo MacBook Pro Touch chegaria sem teclado mecânico e ainda com duas telas, ou seja, semelhante ao Lenovo Yoga Book, que conta com um design futurista e bastante simplificado.

Por | @oficinadanet Rumores Pular para comentários

A Apple revelou a nova versão do MacBook Pro com hardware potente em julho deste ano. Acredita-se que tão cedo não veremos uma atualização do aparelho em eventos da companhia, mesmo assim, isso não significa que a empresa tenha deixado de lado a geração do MacBook Pro.

A versão futura já está em desenvolvimento interno, sendo que o designer Furkan Kasap tem ideia de como poderá ser a variante “Touch” do notebook, podendo ter até o teclado físico sendo substituído.

MacBook Pro recebe versão sem teclado físico em novo conceito.MacBook Pro recebe versão sem teclado físico em novo conceito.

O novo MacBook Pro Touch chegaria sem teclado mecânico e ainda com duas telas, ou seja, semelhante ao Lenovo Yoga Book, que conta com um design futurista e bastante simplificado. Leia em destaque: Rumores apontam Galaxy X com duas telas.

Conceito mostra teclado touch.Conceito mostra teclado touch.

O conceito imaginado por Kasap é diferente do aparelho da Lenovo. Conforme o vídeo demonstrativo é possível ver um aparelho mais grosso e espesso que os modelos atuais e ainda com mais entradas, incluindo uma USB Tipo-A e duas USB Tipo-C, além de porta para fones de ouvido.

Em seguida é possível ver o Touch Bar na extremidade do corpo do aparelho e ainda toda tela onde seria possível não somente digitar usando um teclado comum como também acessar atalhos para aplicativos, como o Facebook, Instagram, Twitter, entre outros.

O projeto tem atenção na tela que substitui o projeto e ainda expande as funções da Touch Bar.

MAIS SOBRE: #Apple  #rumores  #macbook  #notebook
Comentários
Carregar comentários