Aplicativos pagos que estão de graça na Google Play

Veja a lista de aplicativos que estão grátis ou em promoção. São jogos, pacotes de ícones e apps utilitários.

Por Aplicativos 6 comentários
Aplicativos pagos que estão de graça na Google Play

A loja de aplicativos do Google funciona também como um mercado, nele os valores dos apps variam conforme a necessidade/vontade dos produtores. E aí que, games e utilitários entram em promoção ou até então se mostram grátis por algum tempo.

Este post aqui vai trazer atualizado, às mudanças de aplicativos que estão grátis.

Lembrando que as modificações de preços são constantes, portanto, algum app pode sair da promoção, fique ligado neste link e mantenha-se informado. Já conseguimos baixar diversos bons jogos, aplicativos de câmera e GPS sem pagar nada.

Qual a diferença entre os apps grátis e os pagos? Quando um aplicativo é pago, provavelmente não aparece propagandas e convites para outras coisas, afinal, você está pagando pelo serviço. Quando ele se torna grátis por um tempo, este app mantém a característica. Já os aplicativos gratuitos, bem, alguns deles são entupidos de propagandas, inclusive modificando a navegação padrão do app para mostrar alguma mídia.

Vamos separar os aplicativos de duas formas, primeiro os apps que estão gratuitos separados por categorias, depois os que estão em promoção (baixaram o preço, mas não estão grátis).

Atualizado dia 08/10.

Aplicativos que estão gratuitos:

Estes são os aplicativos que estão grátis. 

Games

Pacote de Ícones e Wallpapers

Utilitários

E aí, curtiu algum dos aplicativos? Compartilhe este texto com seus amigos, quem sabe pode ser útil para eles.

Compartilhe com seus amigos:
Nicolas Muller
Nicolas Muller Fundador do Oficina da Net, trabalha com internet desde 2004. Entusiasta de tecnologia, hoje coordena a redação do site, responsável pela análises de smartphones. Foi programador por 10 anos e agora jornalista por profissão.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @nmuller99 // TWITTER: @nmuller99
Quer conversar com o(a) Nicolas, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Aplicativos