Versão antiga dos status do WhatsApp está de volta

Para quem não gostou do novo recurso de fotos no status do WhatsApp, o modelo antigo está de volta!

Por | @RafaelaPozzebon Aplicativos

A mais recente versão do WhatsApp chegou com algumas novidades que não agradaram todos os usuários. A principal delas é o recurso de status, que abandonou a tradicional frase inserida juntamente com a foto de perfil para se tornar um feed de fotos e vídeos, semelhante ao Snapchat.

Seguindo os apelos dos usuários, o Whatsapp resolveu voltar atrás. Agora, quem quiser retornar ao modo em que era antes poderá voltar. Recentemente, a versão de testes do mensageiro para iOS recebeu uma atualização que resgata as frases no perfil dos usuários, porém, com um novo nome.

Agora sim! WhatsApp volta atrás e disponibiliza <a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'link_tag', 'pfr18472', 'tagto_status']);" href='https://www.oficinadanet.com.br/status'>status</a> com frase aos usuários. Agora sim! WhatsApp volta atrás e disponibiliza status com frase aos usuários.

O recurso agora foi nomeado de “Tagline” e está visível na versão 2.17.8.14 do WhatsApp Beta para iOS. Na versão para Android, o recurso vem sendo chamado de “About”. Antes, era chamado de “Info”.

Vale ressaltar que a volta dos antigos status não irá eliminar a nova versão do recurso. Os novos status continuarão lá, estando disponíveis aos usuários que quiserem usar, juntamente com os antigos, que receberam nova nomenclatura.

Ainda não temos informações de quando a atualização irá chegar aos usuários da versão final do aplicativo.

Mais sobre: whatsapp, foto, status
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários