Um YouTuber russo chamado Gabar decidiu ser enterrado vivo para fazer uma transmissão ao vivo de dentro do caixão. O jovem foi enterrado ontem, dia 16, sendo que a experiência deve se encerrar hoje, após ele passar 24 horas dentro de um caixão de madeira, a 1 metro abaixo da terra.

Para realizar a experiência, Gabar equipou o caixão com um respirador, chá gelado, água, um saco de dormir e gadgets para transmitir o experimento com seus seguidores. A eles, o youtuber afirmou que quer testar sua resistência física e psicológica. Ele também disse estar ciente dos riscos e que assume totalmente a responsabilidade pelo ato. Gabar ainda disse não recomendar que as pessoas façam isso em casa.

Foi o próprio youtuber quem cavou o buraco de 1 metro de profundidade e construiu, com a ajuda de amigos, o caixão de 2 metros de cumprimento em um armazém.

A transmissão só pode ser vista por maiores de 18 anos e não é indicada para quem sofre com claustrofobia. Se você for maior de idade e quiser conferir a experiência, pode assistir a transmissão ao vivo no canal de Gabar.

Veja também: