Como saber quem visualizou seu perfil no Instagram

Saiba quem são os seus stalkers no Instagram com esse truque rapidinho.

Por Aplicativos Pular para comentários
Como saber quem visualizou seu perfil no Instagram

Mesmo que a gente não assuma, todo mundo que faz uso das redes sociais e posta fotos gosta de ter o ego acariciado pelos demais. Ver uma curtida ou comentário dá uma paz de espírito que só é viciado em redes sociais conhece. Porém, existem aqueles que entrem e saem do nosso perfil sem deixar rastros e estão lá só para observar-nos, os famosos stalkers.

Como qualquer Instagramer sabe, o aplicativo não oferece a possibilidade de saber quem são estes que visitam sua conta, investigam suas publicações e saem sem dar alguma curtida ou comentário.

Mas nem por isso quer dizer que a missão seja impossível. Graças à Santa Gambiarra, isso é, inclusive, bem fácil.

Usaremos aplicativos externos para a tarefa, e por isso, temos que pensar na nossa segurança, é claro. A recomendação é: depois de visualizar os stalker, revogar o acesso do app externo aos dados da sua conta. Não se preocupe, pois ensinaremos a fazer isso lá no final do post.

É só seguir os passos abaixo:

iOS e Android

1 - Se você está usando iOS, vá até a AppStore e baixe o aplicativo "Who Viewed my Instagram" e se estiver usando Android o link é esse. E sim, o app talvez apareça com o nome terrivelmente traduzido de "Quem Persegue o meu Perfil no Instagram". Depois que você abrir o app é só entrar com suas credenciais de login do Instagram. Em seguida os usuários que mais visualizam seu perfil serão exibidos. 

Como saber quem visualizou seu perfil no Instagram

Revogando o acesso do app

Como dissemos antes, é necessário revogar o acesso do aplicativo à sua conta. Para isso acesse este link e revogue o acesso deste e de outros que você não reconhece ou não lembre de ter dado permissão aos seus dados.

Como saber quem visualizou seu perfil no Instagram

Se você quiser ainda mais segurança é só trocar a senha da sua conta no menu à direita nesta mesma página.

Compartilhe com seus amigos:
Maximiliano Meyer
Maximiliano Meyer Gosto de gatos, livros, tatuagens e foguetes.
FACEBOOK // TWITTER: @Evilmaax
Quer conversar com o(a) Maximiliano, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Aplicativos