O ator Will Ferrel, conhecido por ter participado de "O Âncora", "Os Outros Caras" e "Saturday Night Live", será o protagonista de uma comédia sobre eSports.

Quer saber as últimas novidades do mundo de eSports? Clique aqui! 

De acordo com o Deadline, a produtora de Ferrel irá co-produzir o filme em conjunto com a Legendary Pictures, que é a distribuidora responsável por Warcraft e Kong: A Ilha da Caveira.


Will Ferrel irá protagonizar filme sobre eSports. Até então, poucas informações foram divulgadas sobre o projeto.

Até então, poucos detalhes foram revelados, porém, sabemos que o comediante irá viver um jogador de eSports com mais de trinta anos. Além disso, o filme irá seguir uma veia cômica parecida com a sátira da NASCAR, Rick Bobby - a Toda Velocidade.

O roteiro do filme será assinado por Michael Kvamme e Jordan Dunn. A dupla também foi responsável por Bob esponja Calça Quadrada 3.

Para completar, o filme contará com times profissionais de eSports. Evil Genius e Fnatic, até então, são os mais cotados para aparecer.

Vale notar que Ferrel já possui uma certa experiência com jogos na telinha, em 2014, ele se juntou com a caridade de jogos para arrecadar dinheiro para uma pesquisa contra o câncer. Confira o anúncio abaixo: