O site TorrentFreak atualizou sua lista com os filmes mais pirateados. Nesta semana temos dois novos títulos aos top download do BitTorrent. Além de indicar os filmes que mais sofrem com essa pratica, esses rankings podem servir como um bom indicador filmes possivelmente bons. Então fica ligado na lista.

10 - Logan 

Disparado o melhor filme do Wolverine e talvez um dos melhores da franquia X-Men, Logan ocupa o 10º lugar da lista de filmes mais baixados no BitTorrent.

9 - Jhon Wick 

Vídeo incorporado do YouTube

Keanu Reeves novamente encarna o papel de Jhon Wick, um ex-assassino que não gosta muito quando matam o seu cão. [spoiler!] Ele recebe um novo cão nessa nova sequência.

8 - Chips 

Vídeo incorporado do YouTube

Mais um daqueles filmes no gênero Starsky e Hutch, porém agora vividos por Dax Shepard (que também escreveu e dirigiu) e Michael Pena com sua sensibilidade cômica. Chips figura o 8° lugar da lista de mais pirateados.

7 - O Poderoso Chefinho 

Vídeo incorporado do YouTube

The Boss Baby, em resumo Alec Baldwin é um bebê, ou melhor o Poderoso Chefinho!

6 - Power Rangers 

Vídeo incorporado do YouTube

Go go Power Rangers, acho que esperei o final da minha infância todo por isso, uma pena que agora seja um pouco tarde para gritar: É hora de morfar!

5 - A Múmia 

Vídeo incorporado do YouTube

A Múmia, bom, não tenho muito a declarar mas este filme é o quinto da lista de mais pirateados.

4 - Velozes e Furiosos 8 

Vídeo incorporado do YouTube

Velozes e Furiosos 8, The Fate of The Furious agora com todo mundo junto e feliz, até que Dom se volta contra sua família em virtude de uma mulher misteriosa chamada Cipher.

3 - Mulher-Maravilha  Vídeo incorporado do YouTube

Acho que não tenho muito a falar sobre esse título a não ser Gal Gadot. Wonder Woman, conquistando a crítica, se tornando o primeiro fenômeno no gênero de filmes de super-herói em muito tempo.

2 - Rei Arthur e a Lenda da Espada 

Vídeo incorporado do YouTube

Rei Arthur: Legend of the Sword é a novidade na semana, o filme que ainda não havia figurado nem uma vez o top 10, hoje é o segundo em maior número de downloads no BitTorrent.


1 - Kong: A ilha da Caveira 

Vídeo incorporado do YouTube

E o primeiro da lista também é um novato, Kong: Skull Island. Com um elenco de peso, contando com atores como Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman e Brie Larson, o filme trás uma nova história de origem para o velho King Kong.