O primeiro trailer de Vingadores 4, chamado oficialmente de "Vingadores: o final", chegou para celebrar a conquista de 10 anos da Marvel em relação ao seu universo cinematográfico.

O filme é uma jornada através de tudo o que aconteceu na última década, incluindo o primeiro passeio de Tony Stark como Homem de Ferro até a devastadora batalha contra Thanos em "Os Vingadores: Guerra infinita", que foi lançada no início do ano. Agora, muitos dos heróis mais poderosos da Terra ainda estão tentando lidar com a perda dos amigos, que acabaram se transformando em poeira durante o momento mais climático da Guerra Infinita.

Primeiro trailer dos Vingadores 4 traz final emocionante.
Primeiro trailer dos Vingadores 4 traz final emocionante.

A Marvel ainda mantém em sigilo a sua nova produção, desde que começou a ser filmado no ano passado. O trailer, no entanto, nos dá um pouco de ideia do que está por vir.

Os Vingadores 4 marca o último filme da geração atual do Universo Cinematográfico da Marvel. No total, é composto por 22 filmes, incluindo Spider-Man: Homecoming. Ao que tudo indica, Os Vingadores 4 será o último filme da Marvel para alguns atores, como Chris Evans, que se despediu de seu personagem.

Outros atores originais dos Vingadores , incluindo Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth não revelaram se estão saindo após Avengers: Endgame .                                                                                                      

Os Vingadores 4 será lançado em abril, um pouco antes do que estava sendo esperado.                                                                         

Fonte: The Verge