Oficina da Net Logo

Não é golpe! WhatsApp inicia os testes de chamadas de vídeo do aplicativo

De acordo com alguns usuários que testaram a função, é possível silenciar a chamada e ainda alternar entre câmera frontal e traseira.

Por | @oficinadanet Aplicativos

As chamadas de vídeo finalmente deverão chegar para o WhatsApp. A versão de testes do aplicativo já foi liberada e está sendo testada por usuários de aparelhos Windows Phone.

Não é golpe!  WhatsApp inicia os testes de chamadas de vídeo do aplicativoconversas via vídeo do WhatsApp, parece que a funcionalidade será mesmo liberada." />
Após vários golpes usando como o isca o recurso de conversas via vídeo do WhatsApp, parece que a funcionalidade será mesmo liberada.

Leia também:

Inicialmente, o recurso estava disponível apenas para o WhatsApp Beta na plataforma da Microsoft, porém, a grande expectativa é que seja liberado também para aparelhos Android e iOS.

Não é golpe!  WhatsApp inicia os testes de chamadas de vídeo do aplicativo
  Por enquanto, novidade está na versão Beta. A expectativa agora é que o recurso chegue também para usuários Android e de iPhone.          

De acordo com alguns usuários que testaram a função, é possível silenciar a chamada e ainda alternar entre câmera frontal e traseira. Também está disponível um botão específico para as videochamadas na área de Contatos.

Até então, os usuários que tentarem iniciar uma chamada deste tipo com alguém que não possui o recurso, o aplicativo irá exibir uma mensagem de erro.

A novidade é muito boa e está sendo aguardada há um bom tempo pelos usuários. No entanto, ainda não há qualquer informação de quando irá chegar para todos os usuários.

COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários
Carregar comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net