A Disney anunciou o lançamento de um aplicativo destinado à troca de mensagens. O Disney Mix, como foi nomeado, é bastante divertido, isso tudo por que ele é voltado ao público infantil, adolescentes e família.


Para garantir a segurança, troca de fotos e vídeos só poderá ser feita com a autorização dos pais os responsáveis. Aplicativo de mensagens é voltado ao público infantil.

 "Mensagem se tornou um fenômeno ao redor do mundo, e mesmo assim nós notamos que não há nenhum mensageiro desenvolvido tendo as crianças em mente", explica Chris Heatherly, da Disney Interactive, através de comunicado.

O Disney Mix é semelhante a qualquer outro aplicativo de conversa. Como diferencial a sua interface lúdica e interativa, com a possibilidade de jogar sem ter que sair da conversa. Além disso, é possível compartilhar adesivos e memes, bem como criar avatares tridimensionais que podem representar os usuários.

Para garantir a segurança, o aplicativo conta com um sistema especialmente desenvolvido para o público alvo. "Estamos equipando a comunidade para que ela nos ajude a manter [o app] seguro, dando maneiras fáceis de reportar bullying e outros comportamentos inapropriados para que possamos resolver [essas situações] rapidamente."

A empresa garante que em breve o aplicativo irá receber atualizações, como modo de compartilhamento de fotos e vídeos que dependem da aprovação dos pais ou responsável.

O Disney Mix está disponível para usuários do sistema Android e iOS.