Disney lança app de conversas para crianças

O Disney Mix é semelhante a qualquer outro aplicativo de conversa. Como diferencial a sua interface lúdica e interativa, com a possibilidade de jogar sem ter que sair da conversa.

Disney lança app de conversas para crianças

A Disney anunciou o lançamento de um aplicativo destinado à troca de mensagens. O Disney Mix, como foi nomeado, é bastante divertido, isso tudo por que ele é voltado ao público infantil, adolescentes e família.


Para garantir a segurança, troca de fotos e vídeos só poderá ser feita com a autorização dos pais os responsáveis. Aplicativo de mensagens é voltado ao público infantil.

 "Mensagem se tornou um fenômeno ao redor do mundo, e mesmo assim nós notamos que não há nenhum mensageiro desenvolvido tendo as crianças em mente", explica Chris Heatherly, da Disney Interactive, através de comunicado.

O Disney Mix é semelhante a qualquer outro aplicativo de conversa. Como diferencial a sua interface lúdica e interativa, com a possibilidade de jogar sem ter que sair da conversa. Além disso, é possível compartilhar adesivos e memes, bem como criar avatares tridimensionais que podem representar os usuários.

Para garantir a segurança, o aplicativo conta com um sistema especialmente desenvolvido para o público alvo. "Estamos equipando a comunidade para que ela nos ajude a manter [o app] seguro, dando maneiras fáceis de reportar bullying e outros comportamentos inapropriados para que possamos resolver [essas situações] rapidamente."

A empresa garante que em breve o aplicativo irá receber atualizações, como modo de compartilhamento de fotos e vídeos que dependem da aprovação dos pais ou responsável.

O Disney Mix está disponível para usuários do sistema Android e iOS.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Entregador sofreu acidente? Veja dicas para não cair no “golpe do delivery”
Aplicativos

Entregador sofreu acidente? Veja dicas para não cair no “golpe do delivery”

Você pede uma pizza pelo aplicativo e um tempo depois recebe uma ligação: “O entregador sofreu um acidente e estamos enviando outro, tudo bem?” Antes de responder, se liga nas dicas que temos para você não cair no novo golpe do delivery.

Uber testa novas medidas de segurança e poderá gravar corridas através da câmera do celular
Aplicativos

Uber testa novas medidas de segurança e poderá gravar corridas através da câmera do celular

A Uber anunciou que está testando novas ferramentas de segurança durante às corridas com o aplicativo, desta vez permitindo que a plataforma grave todo o trajeto. Saiba mais.