É possível se divertir, ou melhor, rir praticamente o tempo em seu trabalho ou trabalhar bolando algum plano para trolar alguém e ainda ganhar dinheiro com isso? A resposta é sim e digo mais, tem um cara que é expert nesse assunto. Trata-se do senhor Maurício Cid Fernandez Morais, nunca ouviu falar? E se eu te disser que ele é mais conhecido como o Cid do Não Salvo, facilitou? Agora sim, né?!

Pois bem, eu (Marluci), a Débora e o Márcio entrevistamos essa figuraça que tem um feeling apuradíssimo para viralizar conteúdo na internet. A nossa conversa rendeu quase uma hora de entrevista e, certamente, renderia muito mais, mas não quisemos abusar da boa vontade do Cid e nem deixá-lo com mais dor no braço por ficar segurando o celular enquanto falava conosco pelo Skype. Entre uma risada e outra falamos, e sério, de humor, carreira e internet. Cid expôs a sua opinião sobre as redes sociais, Pokemon Go e muito mais. Ah, conseguimos arrancar dele algumas novidades que estão por vir no não salvo e ainda desvendamos alguns segredos. 

Ficou curioso? Então dá um play no vídeo a seguir e depois conta pra nós o que você achou desse bate-papo descontraído com o cara responsável pelo famoso "Cala a boca, Galvão!" e pelo sucesso de algumas subcelebridades como, por exemplo, a família do refrão "Para a noooooossa alegria!".