WhatsApp deverá contar com funções de edição de imagens semelhante ao Snapchat

Quem quiser baixar a versão do aplicativo precisa ingressar no programa oficial de testes do serviço.

Por | @oficinadanet Aplicativos

O WhatsApp deverá ofertar várias novidades na próxima atualização. O Mensajeria Móvil vasculhou o pacote da versão beta 2.16.150 e encontrou indícios e que o aplicativo contará com ferramentas de edição de imagens entre as suas novas funcionalidades.

WhatsApp deverá contar com funções de edição de imagens semelhante ao Snapchat
Whatsapp deverá contar com ferramentas de edição de imagens. Recurso já existe no Snapchat.

Leia também:

O grupo encontrou seis novos ícones que ainda estão inativos. Eles puderam constatar que, assim como o Snapchat, o WhatsApp também terá funções de edição de imagens. Entre os arquivos, os “draw_tool_background_normal.xml” e “draw_tool_background_selected.xml”:

WhatsApp deverá contar com funções de edição de imagens semelhante ao Snapchat

Um usuário, através do Twitter, compartilhou o layout do aplicativo com as novas funções de edição. De acordo com ele, a função está escondida.

Versão beta do WhatsApp

Quem quiser baixar a versão do aplicativo precisa ingressar no programa oficial de testes do serviço. Vale notar que os arquivos disponibilizados no site (whatsapp.com/android) do mensageiro continuarão hospedados na página.

Através do programa, os novos updates serão distribuídos através da Google Play. O usuário precisa, então, baixar o aplicativo no dispositivo, caso não o tenha ainda. Após realizar a inscrição, é necessário aguardar para que as novas atualizações das versões betas sejam notificadas. Após inscrito no programa não será mais necessário baixar o APK através do site do Whastapp.

Mais sobre: whatsapp snapchat android
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo