Depois de um tempo trabalhando em off, a produção do ON Update voltou com tudo. Quer relembrar os destaques da semana no Oficina da Net? Então é só dar o play!

  • Não esqueça de acompanhar as redes sociais do Oficina da Net

Senado lança enquete para saber a opinião dos brasileiros sobre a limitação de dados na internet fixa

O Senado Federal lançou uma enquete para saber a opinião dos internautas brasileiros sobre a limitação da internet banda larga fixa, assunto que vem ganhando destaque e gerando preocupação desde fevereiro deste ano, quando a Vivo anunciou que passaria a comercializar planos com limite no uso de dados.

Whatsapp Gold é golpe!

Uma versão do mensageiro está sendo oferecida aos usuários, trata-se de uma edição especial do aplicativo, que está aberta para usuários "selecionados".

Android sem espaço interno? Como resolver?

Descubra como resolver o problema do armazenamento insuficiente que assombra os Androids de vários usuários com este tutorial extremamente explicativo.

9 dicas de fotografia com smartphones

Veja como algumas atitudes simples podem fazer muita diferença na hora de tirar aquela selfie com seus amigos e colocar uma foto bem elaborada para colocar na web.

Netflix te coloca nas antigas locadoras em experimento com realidade virtual

As locadoras de vídeos já tiveram seus tempos de glória, mas, a popularização de serviços de streaming, como a Netflix, que proporcionam a facilidade de escolher entre inúmeros títulos do conforto do sofá de casa, tem deixado este tipo de serviço de lado. Contudo, a própria Netflix resolveu resgatar a nostalgia que é caminhar por estas salas e para isso utilizou a tecnologia do momento, a realidade virtual.

Novidades e lançamentos do Netflix

Chegam nesta semana à Netflix novidades como o filme Zerando a Vida, que foi feito exclusivamente pelo serviço de streaming, com a participação do ator e comediante Adam Sandler. Confira esta e demais novidades a seguir.


Siga a seção do ONUPDATE aqui no site para receber a cada nova postagem do programa e não esqueça de acompanhar as redes sociais e o Oficina da Net TV no Youtube.