O ON UPDATE #07 está no ar, trazendo as notícias que foram destaque durante da semana que se passou aqui na redação do Oficina da Net. São notícias, artigos, tutoriais e dicas que tiveram mais acessos, compartilhamentos, comentários e interação nas redes sociais. Você também pode acompanhar os materiais que são destaque no site através da página TOP 10 Melhores da semana. Outra área legal do site que você pode utilizar sem moderação é a ONRESPONDE. Lá você cadastra nome, e-mail e faz a pergunta que achar pertinente sobre tecnologia. A equipe da redação vai trabalhar para sanar suas dúvidas. Experimente!

Nesta edição falamos sobre internet via satélite - que deve chegar ao Brasil em julho; Pesquisa diz que você não pode ter mais de 150 amigos reais; E que tal uma ferramenta para acompamnhar os jogos do seu time do coração? O Facebook fez; E Netflix? A gente não podia deixar de falar nele e tem muita coisa bacana, como por exemplo, a História do Netflix.

Você deve ter notado que a edição desta sexta foi gravada. Tivemos de tomar tal atitude em virtude da má conexão com a internet - que já nos prejudicava em relação à imagem e passou a interfirir também no áudio. Como medida de segurança optamos por gravar o programa, abdicando da interação com os ouvintes em tempo real (que era nosso grande diferencial) porém, entregando qualidade de som e imagem para os espectadores. 

Apresentação:

@Marciobohrer
@EvilMaax

Participe pelos comentários e até a próxima.