Facebook lança ferramenta para que usuários possam acompanhar eventos esportivos

O recurso também é capaz de separar conversa, com os diferentes pontos de vista, e assim, dividindo as postagens feitas pelos amigos e de especialistas no assunto.

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

O Facebook anunciou um recurso próprio para os fãs de esportes. Chamado de “Sports Stadium”, a ferramenta é ideal para os usuários que passam várias horas na internet, e que costumam acompanhar os esportes enquanto frequentam as redes sociais, fazendo comentários e trocando ideias.

O Twitter sempre foi considerado um meio bastante eficaz para a troca de informações esportivas, justamente pela sua grande dinâmica. Porém, o Facebook pretende ultrapassar o Twitter. A ideia é combinar resultados ao vivo, estatísticas e ainda outras informações.

Facebook lança ferramenta para que usuários possam acompanhar eventos esportivos
Facebook lança recurso próprio para quem gosta de acompanhar eventos esportivos através da internet.

Leia também:

O recurso também é capaz de separar conversa, com os diferentes pontos de vista, e assim, dividindo as postagens feitas pelos amigos e de especialistas no assunto. Além disso, os uploads de vídeos relacionados ao tema irão aparecer na aba Matchup.

Com 650 milhões de torcedores, o Facebook é o maior estádio do mundo. As pessoas já procuram o Facebook para comemorar, lamentar e falar com os seus amigos e outros fãs. Agora que construímos um lugar dedicado ao esporte, você pode ter a sensação de estar assistindo o jogo com seus amigos mesmo quando vocês não estão juntos”.

Através do novo recurso do Facebook será possível ainda enviar mensagens para os amigos e comentários de jogos, acompanhar comentários de especialistas, bem como os resultados ao vivo dos jogos e estatísticas e também onde eles podem ser encontrados na TV.

Por enquanto a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos para usuários de iPhone. Assim, quem estiver nos EUA poderá acompanhar as novidades realizando uma pesquisa do jogo. 

Mais sobre: facebook, twitter, videos
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários