A copa vai movimentar o mundo inteiro, é celebração do esporte onde mais pessoas estão envolvidas. Veja também os Apps para acompanhar a copa no celular.

Os horários dos jogos é que podem fazer com que muitas pessoas possam perder as partidas. Os jogos da copa do mundo acontecem sempre nos horários: 13:00, 16:00, 17:00, 19:00 e alguns jogos isolados as 22:00. Nestes horários a grande maioria das pessoas está no trabalho e muitas empresas não disponibilizam televisores para assistir aos jogos. Pensando nisto, resolvemos buscar algumas soluções para você poder assistir aos jogos no trabalho pela internet e também onde acompanhar os resultados dos jogos. 

Onde olhar os jogos

A Rede Globo vem fazendo uma cobertura total do evento e vai dispor na internet de forma gratuita a transmissão das 64 partidas.

Para ver as partidas, basta acessar o site do Globo Esporte, pelo link: globoesporte.com. Você encontrará uma tabela logo abaixo do cabeçalho com as partidas que vão acontecer hoje. Cada uma das partidas será transmitida.

Acompanhar a classificação

Para acompanhar a classificação, o Uol fez uma tabela bem completa com as informações. Tem a separação por grupos, já tem a lista dos jogos do grupo assim como horários e locais dos jogos. Veja a classificação no link.

Bolão da Copa

O SporTV tem um bolão da copa, onde eles sorteiam uma televisão de 32" por jogo e no final da copa, o maior pontuador vai ganhar uma TV de 50". É preciso fazer seu cadastro para participar.

Para acompanhar o bolão o link é: bolaosportv.globo.com

Pelas redes sociais

Com estas quatro dicas você já pode ver, acompanhar e participar da Copa do Mundo FIFA 2014. E se você tiver 4 milhões de reais, compre esta TV: Titan Zeus: A maior TV do mundo.