O Google lançou nesta semana uma página especial voltada para a Copa do Mundo da Fifa. No local, os internautas podem acompanhar estatísticas e também curiosidades sobre os jogadores e suas equipes.

As informações estão reunidas em categorias principais. Por exemplo, na aba "foco do mundo" exibe qual seleção está tendo mais destaque nas pesquisas no mundo. Já em "perguntas frequentes", os usuários podem ler as principais dúvidas que foram pesquisadas de cada time.

De acordo com o Google, através de comunicado, o objetivo principal da página é conhecer e explorar as tendências de pesquisa dos 32 países envolvidos na competição. As informações podem ser acessadas através de computador, tablet ou smartphone.

No entanto, não foi somente o Google que lançou uma página especial da Copa, o Facebook criou o Trending World Cup, local que exibe posts e também atualizações sobre o evento.

O Twitter, por sua vez, criou uma página especial para a hashtag #Brasil2014, que exibe todo o histórico da Copa. No local também é possível acompanhar tuítes de outros usuários, como também times, jogadores, imprensa e celebridades.